Celebridades

Filha de Pelé compartilha fotos de últimos momentos no hospital com o pai

Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou nas redes sociais as fotos tiradas dos últimos momentos do pai no hospital. Em seu post, Kely agradeceu a equipe do hospital pelo apoio.

14 Jan 2023 - 12h05 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 12h05
Filha de Pelé compartilha fotos de últimos momentos no hospital com o pai Lorena Bueri

Kely Nascimento, filha do astro de futebol Pelé, compartilhou no Instagram algumas fotos dos últimos momentos de seu pai no hospital. Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um mês, antes de falecer. No post, Kely agradece a equipe do hospital e fala sobre todos que apoiaram a família.


Post de Kely Reprodução/Instagram


O @hosp_einstein e um dos melhores hospitais do mundo, disso ninguém duvida, por isso é óbvio esperar que os profissionais que trabalham lá também sejam. Mas na verdade não é por isso que eu quero, mais uma vez, agradecer [...]eu tenho certeza que não existe um outro hospital aonde nós todos: filhos, filhas, netas, netos, esposa, enfim uma GRANDE família, teríamos sido tão carinhosamente acolhidos e protegidos, por tanto tempo e com tanta consideração.”, começou Kely falando sobre o apoio que o hospital deu para a família de Pelé.

Pelé batalhava contra um câncer no cólon desde 2021 e já havia passado por sessões de quimioterapia para tratar a doença, apesar do tratamento o câncer estava progredindo e levou o astro de futebol a falência de vários órgãos. Em seu post, Kely compartilhou algumas fotos dos filhos de Pelé junto com o pai e os últimos momentos passados no hospital.

“[...] no momento em que aconteceu aquilo que nenhum de nós realmente acreditávamos que ia acontecer, naquela hora em que a profunda tristeza se misturava com o desespero de chegar aos familiares mais próximos antes das noticias e a ansiedade sobre oque nos esperava nos próximos momentos [...] vocês todos das demais equipes assumiram uma posição de protetores não só de nos e do Pelé mas também da integridade espiritual e corporal do Edson.”, concluiu Kely.

Edson Arantes do Nascimento, Pelé, faleceu no dia 12 de dezembro de 2022 e sua morte foi seguida de luto por parte de vários jogadores e fãs que acompanharam a carreira do jogador.

Foto destaque: Kely Nascimento e Pelé. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo