Notícias

Filha de Kim Jong-Un faz a sua primeira aparição pública

A filha de Kim Jong-Un fez a sua primeira apararição pública em um teste de lançamento de míssil intercontinental. Autoridades japonesas alertam que o míssil do teste consegue alcançar os Estados Unidos.

19 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 20h00
Filha de Kim Jong-Un faz a sua primeira aparição pública  Lorena Bueri

Filha de Kim Jong-Un, fez a sua primeira aparição pública nesta sexta-feira (18) para o teste de lançamento de um novo tipo de míssil intercontinental.

Rumores sobre a existência da filha começaram em 2012, quando Ri Sol Ju, esposa de Kim Jong-Un, apareceu usando um longo casaco e a mídia supôs que ela estaria escondendo uma barriga de gravidez. Em 2013, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman confirmou que conheceu a Ri Sol Ju e o seu bebê, Ju Ae, além de descrever o líder coreano como um bom pai.

De acordo com o Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul, Kim Jong-Un possui três filhos.

A aparição de sua filha pela primeira vez pode ser tanto para passar uma imagem de uma família unida e feliz, como também um sinal que ela está sendo preparada para assumir o poder quando o seu pai se afastar, pois, a Coreia do Norte possui um sistema ditatorial hereditário. Era discutido entre especialistas a possibilidade de Kim Yo-jong de assumir o poder depois do seu irmão Kim Jong-Un. 


Kin Jong-Un anda junto com a sua filha, ao fundo o míssil intercontinental. KNCA/Reuters 


O míssil disparado neste mesmo treinamento caiu no mar cerca de 210 quilômetros de distância da costa oeste da ilha japonesa Oshima Oshima, na província de Hokkaido.

Segundo as autoridades japonesas, o tipo de míssil que estar sendo testado pode carregar ogivas nucleares e viajar 15 mil quilômetros, colocando em risco os Estados Unidos.

Neste sábado (19) Kim Jong-Un mais ameaças. Pela agência estatal de notícia da Coreia do Norte, Kim afirmou que “responderá aos mísseis nucleares com armas nucleares e a um confronto total com um confronto generalizado”.

Atualmente, os Estados Unidos trabalham junto com Japão e Coreia do Sul tentando proteger a região de possíveis ataques. A resposta dos Estados Unidos para os testes de mísseis coreanos foi a ampliação dos exercícios militares com a Coreia do Sul e o envio de avião-bombardeiro estratégico.

 

 

Foto em destaque: Kim Jong-Un com a sua filha, esposa e um oficial do exército. KNCA/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo