Celebridades

Filha de Juliano Cazarré volta a ficar internada na UTI: "A saturação baixou"

A esposa do ator publicou uma foto em seu Instagram e legendou o post noticiando o retorno da filha a UTI em razão de uma constante oscilação na saturação da pequena.

13 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 11h40
Filha de Juliano Cazarré volta a ficar internada na UTI: 'A saturação baixou' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (12), Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, fez uma publicação em seu Instagram noticiando que a sua filha, Maria Guilhermina, voltou para a UTI. A menina tem dois meses de vida e é portadora de uma cardiopatia congênita rara, chamada ‘Anomalia de Ebstein’. Letícia contou que a bebê estava bem, mas que a saturação baixou de repente e começou a oscilar. “Nossos médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu.

Em seguida, a jornalista agradece a Deus pela interferência dos médicos e fala que a menina precisou de um cateterismo e de um stent, mas que está bem. “Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e exturbação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir...”, disse ela, que afirmou só precisar de descanso.



O casal descobriu a doença durante os exames pré-natais e optaram por realizar o parto em São Paulo com uma equipe especializada. O caso da bebê era grave e logo após nascer, passou por uma intervenção cirúrgica no coração.  Desde o nascimento da filha, o casal vem comemorando cada dia de vida e cada pequena melhora no quadro da Maria. “Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso!”, comemorou Letícia.

Ao completar um mês da internação da filha, a bióloga escreveu sobre como a trajetória como “mãe de UTI”, tem sido desafiadora. Ela lamentou a distância dos seus outros quatro filhos e disse estar sempre com o coração dividido, já que a sua família ficou no Rio de Janeiro. “O chamado à maternidade é radical, vocação divina na terra, e por isso mesmo, não pode ser atendido pela metade. É preciso entregar-se de corpo e alma”, afirmou. Letícia falou que não existe amor sem sacrifício e que hoje consegue entender o sentido da frase que diz: ‘O amor tudo sofre, tudo crê e tudo suporta’.

 

Foto Destaque: Juliano Cazarré segurando a filha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo