Filha de Fernando Zor abre o jogo sobre o pai

Milena Melo - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Kamily Zor, filha de Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, se pronunciou nesta quarta-feira (09) em suas redes sociais após a mãe de Kamily Zor, Aline Oliveira, afirmar que Fernando Zor, seu ex-marido, é um pai ausente. A filha Kamily, que tem 18 anos de idade, resolveu contar como é a sua relação com o pai.

Inicialmente, a filha do cantor disse que não queria se pronunciar pois as questões levantadas pela mãe foram julgadas da pior maneira possível. Disse que já está na hora dela contar a sua história e sua versão de tudo. "Meu pai é um cara muito bom. É minha inspiração em muitos aspectos", contou Kamily.

Leia mais: Letícia Sabatella diz que foi assediada aos 12 anos


Fernando Zor e sua filha, Kamily (Foto: Reprodução/Instagram)


Continuando, a filha do cantor segue: "Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atensioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida". 

Kamily ainda diz o pai é super responsável e nunca lhe deixou faltar nada e diz não querer ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo seu direito como filha. Além disso, sobre o que a ex-esposa de Fernando falou, Kamily é que tem propriedade para falar sobre o assunto, pois acontece com ela há 18 anos.

Em seguida, Kamily diz que não se responsabiliza pelas palavras de sua mãe. Finalizando, ela fala sobre publicações dela com o pai. "Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet. Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo". 

A Revista Quem chegou a procurar Fernando Zor, mas não obteve respostas até então. O cantor também não se manifestou em suas redes sociais.

(Foto Destaque: Kamily e Fernando Zor. Reprodução/F5 Notícia)

Deixe um comentário