Celebridades

Letícia Sabatella diz que foi assediada aos 12 anos

A atriz Letícia Sabatella contou em uma publicação no Instagram que foi assediada na rua quando tinha apenas 12 anos de idade

09 Set 2020 - 10h11 | Atualizado em 09 Set 2020 - 10h11
Letícia Sabatella diz que foi assediada aos 12 anos Lorena Bueri

A atriz Letícia Sabatella contou em uma publicação no Instagram que foi assediada na rua quando tinha apenas 12 anos de idade

Letícia Sabatella comentou, nessa terça-feira (08), em uma postagem no Instagram da Mídia Ninja que já sofreu assédio quando era bem jovem, quando ainda morava em Curitiba, no Paraná.

A artista diz que estava voltando do balé, andando na calçada, quando para um carro. Ele a pergunta o nome da rua e, como Letícia respondeu de longe, ele fingiu não ouvir. Assim que Letícia se aproxima do carro para respondê-lo novamente, ela reparou nos olhos dele, avermelhados, e pênis ereto.

Leia mais: A Fazenda 12: Peões aprendem a cuidar dos animais


Comentário de Letícia Sabatella na publicação (Foto: Reprodução/Instagram)


Prontamente, a atriz conta que recuou sem dar as costas para o homem e pegou um tijolo que viu numa pilha na calçada.

"Fico imóvel, encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue, até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele, quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais um quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil", especificou Letícia.

O namoro de Letícia e Daniel Dantas

A atriz Letícia Sabatella assumiu o namoro publicamente com o ator Daniel Dantas em junho de 2019, logo após terem sido flagrados em clima de romance em um shopping no Rio.

A atriz havia postado uma foto com o novo namorando, fazendo uma declaração. A foto, inclusive, teve o comentário de Fernando Alves Pinto, o ex marido de Letícia.



Letícia Sabatella e o namorado, Daniel Dantas (Foto: Reprodução/O Globo)


Na foto, Fernando comentou: "Felicidade com esse encontro lindo". 

Letícia e Fernando se casaram em 2013 e o fim do relacionamento dos dois só veio a tona quando as fotos com o ator Daniel Dantas foram divulgadas.

(Foto Destaque: Letícia Sabatella elogia posicionamento da Globo na pandemia: 'Me comoveu'. Reprodução/Veja)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo