Celebridades

Filha de Ellon Musk abre processo judicial para retirar o sobrenome paterno

A filha do empresário, de 18 anos, abriu um processo judicial para retirar o sobrenome paterno, uma vez que não possui mais vínculos com Ellon Musk e nem pretende ter.

3 min de leitura
20 Jun 2022 - 19h37 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 19h37

A filha transgênero do bilionário Ellon Musk, Vivian, abriu um processo judicial para alterar seu nome, uma vez que almeja assumir uma nova identidade social e não associar sua imagem ao sobrenome paterno, uma vez que não possui e nem deseja ter vínculos com o pai. Biologicamente homem, tem 18 anos, e foi registrada ao nascer como Xavier. 

A jovem visa ser identificada como “Vivian Jenna Wilson”, cujo sobrenome é materno. Justine Wilson foi casada com Ellon durante oito anos, de 2000 a 2008, e ambos, possuem mais quatro filhos juntos: Griffin, gêmeo de Vivian, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, adolescentes de 16 anos. Além disso, Musk também possui mais filhos, com outra mulher: a cantora Grimes - X AE A-X1, de 1 ano, e Exa Dark Siderael Musk, de 3 anos.


Ellon Musk. (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)


[Quero mudar o nome por] Identidade de gênero e pelo fato de que não quero mais ter alguma relação com meu pai biológico”, justifica seu pedido. Em 2020, o empresário criticou o uso dos pronomes neutros, que são símbolos de luta e identidade para a causa trans. “Eu apoio transexuais, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”, declara.

Ellon Musk é processado por esquema de pirâmide

Nem tudo são flores. O homem mais rico do mundo está sendo processado por um cidadão comum norte-americano, Keith Johnson. Segundo a ação, “os réus estavam cientes desde 2019 de que a criptomoeda não tinha valor, mas mesmo assim promoviam a moeda digital para lucrar com sua negociação. Musk usou sua fama como o homem mais rico do mundo para operar e manipular o esquema de pirâmide Dogecoin para lucro, exposição e diversão.". O cidadão pede uma indenização equivalente à mais de um trilhão de reais, alegando que o esquema é uma fraude, uma vez que perdeu muito dinhero com o investimento.

Foto Destaque: Ellon Musk. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo