Celebridades

Filha adolescente de Alessandra Ambrósio chama atenção pela beleza e semelhança com a mãe

Desde pequena, Angel Louise estrela algumas campanhas publicitárias e ensaios de moda ao lado da mãe

27 Dez 2022 - 17h05 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 17h05
Filha adolescente de Alessandra Ambrósio chama atenção pela beleza e semelhança com a mãe Lorena Bueri

A supermodelo Alessandra Ambrósio viajou para um resort de ski com a família nos Estados Unidos. A artista de 41 anos postou uma foto com a filha, Anja Louise, no seu perfil no Instagram e chocou os seguidores com o tamanho da herdeira adolescente de 14 anos.

A morena também é mãe de Noah, de 10 anos de idade, fruto do antigo relacionamento dela com o empresário Jamie Manzur. Anja Louise Ambrósio Manzur é a filha mais velha da modelo da Victoria's Secret, com Jamie. Os dois se separaram no ano de 2018.

A ex-angel da Victoria Secret disse em seu Instagram, na foto publicada com a primogênita: "É a época mais maravilhosa do ano". Um fã logo comentou: "Anja está cada dia mais linda!". Outro seguidor disse: "Não consigo acreditar no quanto ela cresceu". Mais um fã elogiou a filha de Alessandra: "Anja está tão grande e linda!", disparou.

Recentemente, Alessandra Ambrósio colocou a venda seu apartamento bilionário, movimentando o mercado imobiliário americano. Ela conseguiu vender seu apartamento localizado em Manhattan, Nova York por US$ 2,75 milhões, cerca de R$ 14,3 milhões.

A topmodel Alessandra Ambrósio está entre as modelos mais bem pagas do mundo, desde os anos 2000. E parece que a filha adolescente, de apenas 14 anos de idade, tem tudo para seguir a mesma carreira da mãe.


Alessandra e filha posando juntas de biquini (Foto: Reprodução/Instagram)


Meses atrás, as duas foram fotografadas juntas em Los Angeles, enquanto estavam indo almoçar em um restaurante badalado em West Hollywood. Com a divulgação das fotos, além da semelhança entre as duas ter chamado a atenção, a altura de Anja também ficou em evidência, pois ela está quase do mesmo tamanho da mãe que tem 1,77 m.

Outro momento entre as duas que movimentou a internet foi quando Alessandra publicou uma foto dela e a filha de biquini fazendo a mesma pose. O momento foi clicado enquanto curtiam passeio de barco na Ilha da Magia, localizada em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A mãe orgulhosa chamou a filha de pequena sereia. Desde pequena, Angel estrela algumas campanhas publicitárias e ensaios de moda ao lado da mãe.

 

Foto Destaque: Alessandra e sua filha Anja durante viagem de férias. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo