Celebridades

Festival de Cannes 2022: Anne Hathaway usa colar de mais de 1 milhão de dólares

A 75ª edição do festival de Cannes está dando o que falar pelos looks e joias exuberantes das estrelas, Julia Roberts, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio são alguns nomes que passaram pelo tapete vermelho.

19 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 21h00
Festival de Cannes 2022: Anne Hathaway usa colar de mais de 1 milhão de dólares Lorena Bueri

Após dois anos de espera devido à pandemia do Covid-19, a 75ª edição do Festival de Cannes está dando o que falar pelos looks e joias exuberantes das celebridades, as joias fazem parte das marcas que financiam parte do espetáculo. O terceiro dia não foi diferente e Anne Hathaway roubou a cena.

A atriz passou pelo red carpet para a pré-estreia de seu novo filme ‘Armageddon Time’, e estava utilizando um look todo branco levemente de brilho, com saia longa e cropped, mas o que chamou atenção foi a jóia de milhões utilizada pela estrela, estimada em mais de um milhão de dólares. O modelo é da grife italiana Bulgari, intitulado de Mediterranean Reverie, peça da coleção ‘Eden: The Garden of Wonders’, a pedra é uma safira azul royal de 107,15 quilates, do Sri Lanka, lapidada no formato cushion (formato de almofada). 

Confira os looks das famosas



Outras estrelas também ganharam notoriedade pelo seu visual, Julia Roberts optou por um conjunto de alfaiataria de blazer e calça all black, assinado pela grife Giorgio Armani, deixando apenas em destaque o colar de diamante Tiffany amarelo de 128 quilates, que já foi utilizado anteriormente por Beyoncé, Lady Gaga e Audrey Hepburn. Julia também é a madrinha do Trophée Chopard 2022, e irá entregar o prêmio a jovens atores em ascensão no festival.  

A modelo Adriana Lima foi o grande destaque do segundo dia de festival, que ocorreu na quarta-feira (18), para a exibição do filme ‘Top Gun: Maverick’, com Tom Cruise como protagonista. Usou um vestido preto plissado nada básico, feito sob medida pela grife francesa Balmain e sem uma joia a mostra, a relevância ficou por conta da sua barriguinha de grávida. A ex-modelo da Victoria Secrets está grávida de um menino com André Lemmers, a criança será o terceiro filho dela, que já é mãe de Sienna, de 9, e Valentina, de 12 anos. 

 

Foto Destaque: Anne Hathaway. Reprodução/ Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo