Música

Festival GRLS! confirma ANAVITÓRIA, Lexa e Majur em seu line-up

Edição de 2023 do evento que traz para o palco apenas atrações femininas, acontecerá no mês de março na cidade de São Paulo. A lista completa dos shows também foi divulgada.

14 Jan 2023 - 12h10 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 12h10
Festival GRLS! confirma ANAVITÓRIA, Lexa e Majur em seu line-up Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), a organização responsável pelo Festival GRLS!, anunciou a entrada de mais três artistas brasileiras ao line-up do evento. A dupla ANAVITÓRIA e as cantoras Lexa e Majur, juntam-se agora aos nomes anteriormente divulgados, para a realização dos shows nos dias 4 e 5 de março de 2023. Veja a publicação:


Divulgação do line-up completo no perfil do evento @festivalglrs (Reprodução/Instagram).


As recém-anunciadas completam o time de artistas anteriormente divulgadas, são elas: Sandy, Alcione, Margareth Menezes, Duda Beat, Manu Gavassi e Rachel Reis. A cantora Ludmilla havia sido anunciada em novembro passado, porém devido a conflitos de agendas e questões logísticas, teve que cancelar sua participação.

Tinashe, headliner do segundo dia do festival, além de Jojo, Mariah Angeliq, GAYLE e Blu Detiger, são as atrações internacionais desta edição.  

Essa será a segunda edição do evento que promove a reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino, conforme sua definição. A primeira, ocorreu em 2020, antes da pandemia começar, contando com a presença de mais de 20 mil pessoas, tendo no palco o grupo Little Mix, em sua primeira vinda ao Brasil, e a cantora australiana Kylie Minogue.


Assista ao vídeo contendo a experiência do Festival GRLS! 2020 (Reprodução/YouTube).


Realizado pela Time For Fun, Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da empresa, informou: “Na segunda edição, temos o desafio de apresentar o espírito de GRLS! em um mundo totalmente novo”, complementando, “É um evento construído e executado por mulheres, algo que não se restringe às atrações que sobem ao palco, mas se espelha em todas as esferas do festival. Em sua primeira edição, o GRLS! já deu uma ótima amostra de sua força e, agora, com a retomada, a expectativa é ainda maior”. 

Mais informações sobre o festival que será realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, podem ser encontradas no site oficial do evento. As vendas de ingresso por dia foram abertas desde sexta-feira (13). 

Foto Destaque: Arte do Festival GRLS! Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo