Música

Festival GP Week: Twenty One Pilots e The Killers fazem verdadeiros espetáculos no Allianz Parque

Primeira edição do festival teve ingressos esgotados e agitou sábado paulista, levando grandes nomes da música internacional como Twenty One Pilots e The Killers, além da banda brasileira Fresno, ao palco do Allianz Parque,

13 Nov 2022 - 17h30 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 17h30
Festival GP Week: Twenty One Pilots e The Killers  fazem verdadeiros espetáculos no Allianz Parque Lorena Bueri

No último sábado (12) aconteceu a primeira edição do festival GP Week, fornecido pela GP do Brasil, evento esportivo que também acontece neste final de semana.

O evento aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, contando com o show da banda brasileira Fresno, que abriu o dia de shows, tocando pela primeira vez em um estádio. O show da banda reuniu seus maiores sucessos, como Quebre as Correntes e Natureza Caos, deixando os fãs felizes e emocionados.

Em seguida a banda de pop punk The Band Camino animou o público que chegou bem cedo ao Allianz, com o baterista vestindo a camiseta do Palmeiras e a presença do guitarrista brasileiro Mateus Sato.


                           

                                                          Show da banda Hot Chip (Imagem:Reprodução/Ana Alves)

Hot Chip foi o terceiro show da noite, colocando a plateia para dançar com seus hits super animados e contagiantes, encerrando as apresentações da parte do dia do festival.

O famoso duo Twenty One Pilots, comandado por Tyler Joseph e Josh Dun certamente entrou para a história como um dos shows mais animados e empolgantes do dia. A banda fez um espetáculo de tirar o fôlego da multidão que os assistia, com coreografia das lanternas dos celulares em ‘Mulberry Street”, a escalada de Tyler (o vocalista) que subiu toda a estrutura do house mix do evento durante a música Car Radio, cantando também grande parte de ‘Stressed Out’ e levando o público a uma total animação.


                                                      Resumo da apresentação do Twenty One Pilots (Reprodução/Instagram)


Tyler e Josh se comunicaram durante todo o show com a plateia, arriscando palavras em português e descendo por diversas vezes do palco para cumprimentar o público. Chegando a ser ovacionados ao final de ‘Chlorine’, encerraram o show com o sucesso ‘Heathens’, deixando o público impressionado com a grandiosidade da apresentação que ambos puderam proporcionar.

Fechando com chave de ouro, The Killers subiu ao palco às 21h40 com Brandon Flowers, vocalista da banda, extremamente animado e comunicativo, chegando a arriscar no português quando perguntou: “vocês esqueceram da gente?” ouvindo em resposta um sonoro “não”.

A banda cantou seus maiores sucessos, como “Somebody Told Me”, “Human” “Mr. Brightside” e “Human”, sendo esta ultima um dos momentos mais emocionantes do espetáculo.


                                                                   (Reprodução/Instagram)


Durante uma das músicas, um fã que estava na plateia pediu para subir ao palco e tocar bateria com a banda, pedido realizado por Brandon que o convidou para subir e o mesmo tocou de forma impressionante o clássico “For Reasons Unknon”, enquanto era aplaudido pelo público que lotou o estádio.

Se tornando um sucesso de público, o Festival GP Week tem tudo para receber novas edições nos próximos anos, trazendo bandas amadas pelo público que se anima em assistir seus artistas preferidos após tanto tempo de restrições devido a pandemia.

 

Foto Destaque: Flyer de divulgação do evento / Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo