Música

Festival Eletriza abre venda de ingressos nesta quarta-feira

As vendas de ingressos do Festival Eletriza começaram nesta quarta-feira. Contando com grandes nomes da música brasileira o evento acontecerá em São Paulo.

10 Ago 2022 - 21h55 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h55
Festival Eletriza abre venda de ingressos nesta quarta-feira Lorena Bueri

A venda de ingressos do Festival Eletriza começou nesta quarta-feira (10). O evento acontecerá no dia 19 de novembro de 2022, na Arena Anhembi em São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos de forma online através do site Ticket360, a página também possui uma lista de pontos de venda físicos. Os valores iniciam na faixa de R$60 com oportunidade de parcelamento e apresentam as opções de “Pista Premium”, “Open Cerveja” e “Frontstage”. 

A proposta dessa edição é apresentar gerações opostas da música brasileira. O line-up conta com os nomes de Daniela Mercury e Marina Senna, além de Ivete Sangalo que convidou Jão para uma participação especial. Vale lembrar que Ivete e Jão trabalharam juntos na canção “Me liga” em 2020. Ainda há atrações não divulgadas para o Festival. 


Ivete Sangalo e Jão dividem o palco no Festival Eletriza (Foto: Reprodução/Instagram)


A primeira edição do Eletriza aconteceu em 2019 escalando Cláudia Leitte, Ludmilla, Ivete Sangalo, Luisa Sonza e IZA, chamando atenção por ter uma lista de atração composta somente por vozes femininas. Conseguiu reunir cerca de 25 mil pessoas, sendo considerado um sucesso de público, além de ter proporcionado aproximadamente dois mil empregos em sua produção e realização. Após dois anos de hiato causado pela pandemia do coronavírus, a organização do evento tem grandes expectativas para 2022.  

O Festival Eletriza é uma sociedade entre a IESSI Music Entertainment, Atrás do Trio Eventos e Grupo San Sebastian. A IESSI é uma empresa de entretenimento fundada em 2013 pela cantora Ivete Sangalo, e é responsável por lançamento de álbuns, produção de eventos e shows, administração de carreiras artísticas e licenciamento de produtos, cumprindo as mesmas funções de outra antiga empresa de Ivete, Caco de Telha.  

Além de administrar essa empresa e continuar atuando como cantora, Ivete Sangalo ainda é responsável pelo trio Demolidor 3 e possui seu próprio bloco e camarote de carnaval com diversas franquias no Brasil. 

 

Foto em destaque: Festival Eletriza abre venda de ingressos/Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo