Reality

Festa de “A Fazenda 14” foi cancelada de última hora

A festa de "A fazenda" desta semana não aconteceu os peões chegaram a receber os figurinos para se arrumar para o evento entretanto no último momento a produção mandou que devolvessem as peças que seriam usadas na festa.

15 Out 2022 - 21h45 | Atualizado em 15 Out 2022 - 21h45
Festa de “A Fazenda 14” foi cancelada de última hora  Lorena Bueri

Todas as sextas feiras no reality rolam a tradicional festa mais nesta última semana foi cancelada pouco antes de começar. Até o momento não houve nenhum pronunciamento a respeito do porque aconteceu o cancelamento, os peões ficaram tentando imaginar o porquê de isso ter acontecido.  

Pouco tempo depois dos participantes receberem seus figurinos os participantes estavam animados pelo tema da festa “Roller Disco” e já estavam se vestindo, houve um discursão entre os peões Shayan e Tiago dentro da cozinha do confinamento, e logo após a produção pediu para que todos fossem para sala da Fazenda, e Bia que é a fazendeira da semana leu o pronunciamento da produção do programa que pediu para que todos devolvessem as roupas da festa inclusive o kit festa. Depois disto umas 21h a produção liberou para que os peões fossem para parte de fora da casa, mas não havia música e os espaços estavam limitados para que eles não ultrapassassem e assim se confirmou o cancelamento. 


 

Briga entre Tiago e Shayan antes da festa ser cancelada (Reprodução/Playplus)


No reality já aconteceram quatro festas todas com muita agitação, desentendimentos e até beijos entre os peões. A primeira festa foi com o tema “Japão” a segunda “Bar dos cornos” a terceira ‘Encontros do mediterrâneo” e a quarta festa teve o tema “Balada industrial”. 

Dentro da casa, estão tentando descobrir o que houve para não acontecer a esperada festa de toda sexta. Alguns acham que possa ter acontecido algo bem sério aqui fora do confinamento, e que não seria legal ter uma festa. E outros acham que foi culpa de Shay e Tiago pela treta que rolou antes do anuncio de cancelamento da festa. 

O grupo A cogitou até mesmo se alguém poderia ser expulso já que pediram para devolver as roupas logo após abriga entre o Shay e Tiago. André opinou dizendo que poderia ser uma comoção nacional.

Foto Destaque: Participantes colocando o figurino da festa em "A Fazenda" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo