Cinema/TV

“Ferrari”: Gabriel Leone iniciará carreira internacional ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz

O ator brasileiro Gabriel Leone iniciará sua carreira internacional no longa Ferrari, interpretando o piloto Alfonso de Portago, ao lado de Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley.

15 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 20h30
“Ferrari”: Gabriel Leone iniciará carreira internacional ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz  Lorena Bueri

É do Brasil! O ator carioca, da zona Norte, Gabriel Leone, com o papel de Dom, na obra homônima da Prime Video, tornou-se protagonista da série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma, e, com isso, seu talento despertou olhares de Hollywood para seu trabalho. Leone iniciará sua carreira internacional na cinebiografia "Ferrari", ao lado de estrelas hollywoodianas Adam Driver ("Casa Gucci"), Penélope Cruz ("Volver") e Shailene Woodley ("A Culpa é das Estrelas"). O longa será dirigido por Michael Mann ("Fogo Contra Fogo").

Gabriel interpretará o piloto de corrida e aristocrata espanhol, Alfonso de Portago, Já Driver será o italiano Enzo Ferrari, piloto e empresário fundador da marca de automóveis. Penélope e Shailene farão as mulheres da vida do protagonista De acordo com o Deadline, a cinebiografia será inspirada no livro "Ferrari: O homem por trás das máquinas", de Brock Yates. Situada no verão de 1957, a trama acompanhará Enzo, ex-piloto e magnata, tentando fugir da falência com a vitória em uma corrida arriscada de mil milhas italiana, com curvas de quase 300km/h.

Ainda segundo o jornal, o filme também mostrara um lado mais pessoal da vida de Ferrari, buscando salvar seu casamento com Laura, que se abalou após a morte do filho, porém, Enzo descobre um possível herdeiro.

Alfonso, personagem de Leone, era um aristocrata bem afeiçoado e uma das principais apostas para vencer a corrida das mil milhas, no entanto, sofre um grave acidente e vem à óbito, fazendo com que fosse decretado o encerramento da competição.


 


Publicação de Leone. (Reprodução/Instagram)


Em seu Instagram, o jovem veterano, de 28 anos, que além de "Dom", estrelou "Eduardo e Mônica", "Velho Chico", "Verdades Secretas", "Os Dias Eram Assim", "Alemão 2", e tantas outras produções, publicou o pôster de "Heat", clássico filme, de 1995, dirigido por Mann, assim como o pôster de "The Last Duel", estrelado por Driver. 

Além de Michael, "Ferrari" terá Troy Kennedy Marton ("Jogada de Mestre") como roteirista e suas gravações serão iniciadas em primeiro de agosto, na Itália. O longa ainda não possui uma de lançamento divulgada.

Foto destaque: Adam Driver, Gabriel Leone e Penélope Cruz. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo