Celebridades

Fernando não comparece em show de Maiara & Maraisa após ser convidado

Uma relação de ida e vindas. Fernando e Maiara estão juntos novamente e os fãs ficaram preocupados após a ausência no show que deu início a turnê de Maiara.

16 Abr 2022 - 20h01 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 20h01
Fernando não comparece em show de Maiara & Maraisa após ser convidado  Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (15), a dupla sertaneja lotou o Espaço das Américas, em São Paulo, na estreia da turnê Metamorfose. Porém, os fãs sentiram falta de Fernando Zor, que se conciliou recentemente com Maiara. A assessoria do cantor esclareceu a ausência de Fernando no show. 

Segundo a assessoria de Fernando, o cantor estava em um show da dupla Fernando & Sorocaba e por esse motivo ele não pôde comparecer ao evento da namorada. No mês de março, Fernando e Maiara reataram novamente o relacionamento e ambos estão seguindo uma regra para evitar a exposição da relação dos dois. O namoro agora segue na descrição para não levar à mídia amores, dores, declarações, troca de afeto ou até mesmo datas importantes. Nenhuma dessas coisas deve ser levada ao conhecimento do público para que o casal possa ter uma relação mais pessoal. 


Post de Maiara no show da turnê Metamorfose. (Reprodução/Instagram)


A relação dos dois sempre foi muito exposta desde o começo, pois desde que estão juntos os sertanejos vivem terminando o relacionamento e reatando em pouco tempo após o anúncio do fim. Com isso, diversas polêmicas foram surgindo, especialmente pela exposição que ambos tinham ao romperem o namoro. Os comentário e rumores aconteciam devido a publicações nas redes sociais que os internautas interpretavam como “indiretas” entre os dois. As suspeitas da reconciliação do casal vieram quando os dois foram vistos juntos passeando de barco, mas na época a cantora havia negado, porém, um tempo depois, eles foram vistos andando de mãos dadas deixando os fãs suspeitando da volta dos dois como um casal. 

Maiara e Fernando Zor engataram o namoro em 2019. E quem estabeleceu as regras para um relacionamento mais privado foi a cantora Maiara, que pretende seguir essas regras até um futuro casamento. 

Foto Destaque: Maiara e Fernando. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo