Celebridades

Fernando Zor posta clique apaixonado com Maiara e fãs se derretem

O sertanejo Fernando Zor e a cantora sertaneja Maiara começaram o ano em clima de amor. Os pombinhos apaixonados protagonizaram um momento de intimidade que encantou os fãs que torcem pela felicidade do casal que viveu momentos de idas e vindas no roman

3 min de leitura
03 Jan 2021 - 19h56 | Atulizado em 03 Jan 2021 - 19h56

Ah, o amor! O sertanejo Fernando Zor e a cantora sertaneja Maiara começaram o ano em clima de amor. Os pombinhos apaixonados protagonizaram um momento de intimidade que encantou os fãs que torcem pela felicidade do casal que viveu momentos de idas e vindas no romance.

Leia mais: Lorena Vieira e Rennan da Penha terminam relacionamento


Fernando Zor e Maiara curtindo o dia (Reprodução/Instagram)


O músico compartilhou momento de beijo apaixonado nas redes sociais. “Ei, baixinha, calma...”, brincou o sertanejo na legenda.

O casal passou a virada do ano curtindo uma viagem em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na companhia da filha mais velha de Fernando, Kamily Zor, de 18 anos, do relacionamento com Aline Oliveira.

Os fãs não aguentaram a fofura e a chuva de comentários veio com tudo. “Perfeitos”, “vocês são lindos” e muitos corações lotaram a publicação.


 


Idas e vindas

A separação do casal foi muito comentada nas redes sociais na época em que se separaram. "Eles brigaram (como todo casal briga), não terminaram. Vamos ter mais amor no coração! A internet está virando terra do São Ninguém. Ninguém confirmou nada", explicou Cauê Garcia, amigo dos pombinho, em 2020.

Os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Desde que começaram a namorar, em 2019, o casal já terminou o namoro pelo menos três vezes, sendo uma delas no fim de dezembro, na mesma época do aniversário de 32 anos da cantora. A última foi no início de agosto de 2020, quando a assessoria de comunicação de Maiara confirmou o fim do namoro.

Tanto ela, como Fernando, haviam deixado de se seguir nas redes sociais, mas voltaram a trocar mensagens na mesma semana, quando o sertanejo compartilhou uma foto de sunga branca nas redes sociais e ela respondeu com um “corre aqui”. Isso causou um grande rebuliço dos fãs que já apostaram: “dessa vez eles casam”.

Os sertanejos reataram o relacionamento após desentendimento pessoal que culminou em um tempo separados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal prefere, dessa vez, manter um pouco mais de discrição. 


(Foto destaque: Fernando Zor posta clique apaixonado com Maiara e fãs se derretem. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário