Celebridades

Lorena Vieira e Rennan da Penha terminam relacionamento

Lorena Vieira anuciou em seu instagram o término do seu relacionamento com Rennan da Penha. Muito abalada, ela gravou stories comentando o assunto. Logo, o assunto repercutiu e surgiu o boato de uma possível traição.

03 Jan 2021 - 19h09 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 19h09
Lorena Vieira e Rennan da Penha terminam relacionamento Lorena Bueri

Lorena Vieira anunciou na manhã deste domingo (3), o término do seu relacionamento com o DJ Rennan da Penha. Em vídeo gravado no seu Instagram Stories, a empresária aparece chorando muito e contando que precisava conseguir dar um basta na relação, mas preferiu não expor o motivo do término.

''Meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas não quero falar. É algo que eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior'', desabafou.

No Twitter, os nomes de Lorena e Rennan ficaram nos Trending Topics. Os internautas chamaram o Dj de ingrato - já que Lorena permanaceu ao lado dele quando o mesmo foi preso, no ano de 2019 - e especularam uma possível traição. A empresária se manifestou por lá também.

 ''Vocês tem que parar de achar que tem alguém obrigando ele a ficar comigo. Me poupe! Não terminamos porque ele não me quer mais não. Terminamos por coisas mais sérias! Parem de achar que 'ah, ele não é obrigado a ficar com ela'. Não tem nenhum faraó aqui não! E eu não sou pouca coisa não! Acorda! Terminamos porque tem situações que não podem continuar! E ponto!'', respondeu Lorena a uma internauta que questionou o fato de Rennan precisar ficar com ela por gratidão.

Leia Mais: Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo


LorenaLorena gravou Stories chorando para anunciar término com Rennan da Penha (Reprodução/Instagram)


Já Rennan também se manifestou na rede social do passarinho. Ele diz ter sido ameaçado de morte. ''Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar sem saber o que aconteceu do que ajudar..Prejudicados aqui somos ela e eu e ninguém entende isso'', começou ele. ''Ambos estão saindo perdendo e eu não estou feliz com isso...Por favor, respeitem meu momento e se não forem ajudar por favor não faça ficar pior do que já está'', concluiu.

Além disso, o DJ resolveu desabafar pelo Instagram Stories por meio de uma sequência de vídeos. Ele deixa claro que não houve traição e reclama das críticas que vem recebendo dos internautas.

''Quando eu entrei pra profissão de DJ, eu não entrei almejando fama, sucesso e nem dinheiro. Não sei se é felizmente ou infelizmente que a fama veio pra mim. Nesse momento, infelizmente. As pessoas estão especulando um monte de coisas, que nem sabem do assunto, não sabem do que aconteceu. Não tem traição, não tem ninguém envolvido. O que aconteceu foi uma briga entre eu e minha mulher. Isso é uma coisa completamente normal. Eu acho que não é normal vocês ficarem se metendo em uma coisa que não diz respeito a vocês. Não é porque eu sou 'público' que eu tenho que dar satisfação da minha vida pra vocês e ficar expondo a minha vida na internet. Isso é uma coisa entre eu e ela. Vocês não estão ajudando. Ninguém mandou uma mensagem de apoio. Só recebi mensagem me atacando. Eu já sou acostumado com isso. Não tem porquê eu ficar expondo a minha relação. Minha vida já é exposta demais'' disse ele.

 

(Foto destaque: ''Lorena Vieira e Rennan da Penha terminam relacionamento''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo