Celebridades

Fernando Zor foi ao show de Maiara enquanto fãs acreditam em uma reconciliação

O cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba marcou presença no show da dupla Maiara e Maraísa alimentando as expectativas dos fãs sobre uma possivel reconciliação

11 Mar 2023 - 10h38 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 10h38
Fernando Zor foi ao show de Maiara enquanto fãs acreditam em uma reconciliação  Lorena Bueri

Fernando Zor marcou presença no show de Maiara e Maraisa no navio do Luan Santana. Fernando e Maiara já terminaram mais de 10 vezes e novos boatos de reconciliação voltaram a circular. Dois acontecimentos começaram a agitar as redes, os dois foram flagrados juntos passeando em Goiás e o sertanejo publicou em suas redes sociais uma homenagem no dia da mulher que continha uma foto da sertaneja se referindo a ela como uma das mulheres de sua vida. 

Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. Oito de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida.”, escreveu o cantor em uma publicação. 


Maiara e Fernando Zor. (Foto:Reprodução/ Instagram)


A assessoria da dupla feminina afirmou que não se pronuncia sobre este assunto, “Não comentamos a vida pessoal de nosso casting, entendemos que quando se trata de assuntos desta natureza, e seja da vontade do artista comunicar ele mesmo irá usar suas redes sociais para isso".  

O casal se conheceu na casa de outro sertanejo, Gusttavo Lima e o namoro começou em fevereiro de 2019, o pedido foi marcado por uma noite romântica para Maiara. Desde então, a relação já passou por mais de 10 términos, com fotos apagadas, trocas de unfollow e rumores de ciúmes por parte da cantora, desgastando a relação e chegando ao fim. Em uma outra ocasião de término, os rumores eram de que Fernando estava agindo com excesso de ciúmes. O casal chegou a noivar em uma viagem luxuosa para Dubai e os boatos que vazaram sobre o término após o noivado, é de que o cantor teria traído Maiara. Entre idas e vindas, eles chegaram a reatar o noivado, que teria chegado ao fim pelo mesmo motivo, traição. O casal está oficialmente separado desde setembro do último ano e novos boatos de reconciliação estão rodando nas redes sociais.  

 

Foto Destaque: Fernando e Maiara em show. Reprodução/ Leo Franco/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo