Notícias

Fernando Henrique Cardoso reafirma seu apoio a João Dória

Na última terça, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reiterou que seu apoio é de João Dória, pré-candidato à presidência pelo PSDB.

26 Jan 2022 - 11h40 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 11h40
Fernando Henrique Cardoso reafirma seu apoio a João Dória  Lorena Bueri

Na última terça-feira (25), Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República, reafirmou mais uma vez seu apoio a João Dória (PSDB), o atual governador do estado de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República.

A imprensa publicou notícias sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter tentado apoio do também ex-presidente FHC e de outros nomes da velha guarda do PSDB à sua provável candidatura ao Palácio do Planalto este ano, tendo em sua chapa Geraldo Alckmin (sem partido), ex- governador, como seu vice. Por este motivo, FHC fez questão de reafirmar para quem está direcionado seu apoio. 

No twitter, FHC foi claro ao respaldar o nome de João Dória, dizendo: “Já tive a oportunidade de manifestar o meu apoio ao candidato João Dória à presidência e que foi respaldada pelo meu partido”.



Segundo informações da colunista Bela Megale, Lula tem a intenção de marcar um novo encontro com FHC para tratar do tema. Um interlocutor de Lula teria se reunido recentemente com o ex-presidente afiliado do PSDB onde o mesmo fez elogios a chapa que se forma entre Lula e Alckmin, eles teriam encarado isso como uma sinalização de que possa ter apoio do tucano à iniciativa.

Em maio do ano passado, os dois já haviam se reunido para discutir possíveis cenários políticos para o ano de 2022, que gerou fotos rumorosas. Porém, setores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) teriam se sentido incomodados com o registro.

 

Foto Destaque: Reprodução/ site Último Segundo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo