Reality

Fernando Fernandes recebe homenagem de Tadeu Schimidt após final do No limite

Na gravação para os profissionais do Ano, Fernando Fernandes se encontra com Tadeu Schimidt e recebe homenagem do apresentador nas redes sobre sua brilhante apresentação no reality

11 Jul 2022 - 19h42 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 19h42
Fernando Fernandes recebe homenagem de Tadeu Schimidt após final do No limite Lorena Bueri

Nesta semana, ocorreram as gravações da campanha do profissional do ano. Fernando Fernandes se encontrou com Tadeu Schimidt nos estúdios Globo. o atleta paralímpico é o atual apresentador do No limite. O jornalista aproveitou o momento do encontro para parabenizar o amigo de trabalho em sua brilhante apresentação no reality, "Olha que encontro nos bastidores da Tv Globo. Parabéns, Fernando Fernandes! Nós dois vivemos experiências bem semenhantes em 2022, né? Novidade maravilhosa e uma intensidade danada!!! E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro! Eu e Fernando nos encontramos para a gravação da campanha do profissional do Ano. Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme. Aguardem!"


Tadeu Schimidt e Fernando Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernando Fernandes e Tadeu Schimidt foram os escolhidos para apresentar os programas de reality show da Rede Globo neste ano de 2022. O jornalista, deixou o programa de telejornalismo, "Fantástico" para se aventurar no reality "Big Brother Brasil". O atleta Paralímpico, que é também apresentador do quadro "Sobre rodas", no Esporte Espetacular, foi o escolhido para brilhar no reality "No limite", sendo o primeiro PCD a apresentar um programa de sobrevivência.


Fernando Fernandes e seu primeiro elenco do No Limite. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em sua participação no programa "Altas Horas", da Globo, o modelo falou sobre as dificuldades e a superação que teve como cadeirante comandando o programa. "Como cadeirante, comecei a entender que precisava me locomover, me colocar e me posicionar onde não tinha acessibilidade", iníciou falando dos desafios que enfrentou. "O No Limite está quebrando barreiras não só no Brasil ao apresentar um cadeirante em uma posição em que um cadeirante não estaria", explicou que logo recebeu um elogio do apresentador, Serginho Groisman que disse, "A gente já tem um vencedor do No Limite. É esse ai". O Ex-BBB, ficou paraplégico em 2009, após um acidente de carro. Depois ele investiu em esporte, fazendo paratletismo, onde conquistou medalhas mundiais.

 

Foto destaque: Fernando Fernandes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo