Celebridades

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis deixam maternidade com o filho Romeo

A atriz Fernanda Vasconcellos e o seu marido Cássio Reis deixam a maternidade em que o primeiro filho do casal Romeo nasceu em São Paulo e posam para fotos

01 Jul 2022 - 21h28 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 21h28
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis deixam maternidade com o filho Romeo  Lorena Bueri

A atriz e seu marido Cássio Reis deixaram a maternidade no início da tarde desta sexta-feira do dia (1) com o filho, Romeo, nos braços de Fernanda. Nas fotos que circulam em redes sociais os mais novos papais trocam um beijinho fofo ao posar para fotos na Pró-Matre Paulista, em São Paulo, após deixarem maternidade.

O pequeno Romeo nasceu na terça-feira do dia (28), em São Paulo. O casal optou por anunciar a chegada do primeiro filho deles por meio das suas redes sociais. Dias antes de dar à luz, a atriz chegou a realizar um pequeno chá de fraldas solidário, com o objetivo de doar os presentes, em prol da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer).

Na conta pessoal do Instagram de ambos, o casal mostrou momentos de fofura com o filho ainda dentro da maternidade e o cuidado com o menino. No quartinho do Romeo, os papais resolveram colocar uma decoração mais neutra e optou por tons mais claros e um boneco de amigurimi, artesanato feito em crochê. Além das lembrancinhas, as pessoas que fossem visitar receberam bem-nascidos para celebrar a chegada do mais novo integrante da família.


 Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis com seu filho Romeo (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda Vasconcellos de 37 anos e Cássio Reis de 44 anos estão juntos desde o ano de 2013. O primeiro filho do casal, sendo o primeiro filho da atriz. Cássio, por sua vez, já é pai de um adolescente  de 14 anos, Noah, fruto do seu antigo relacionamento com Danielle Winits.

O casal de atores já interpretou muitos papeis emblemáticos. O ator já participou de várias novelas antigas que marcaram a geração como, “Cobras & Lagartos” (2006), “Pé na jaca” (2007), “Guerra e paz” (2008), dentre outros. A atriz também interpretou muitos personagens, como “Sangue bom" (2013), “Haja coração”(2016), dentre muitos outros.

Foto destaque: Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis e Romeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo