Celebridades

Fernanda Vasconcellos dá luz ao primeiro filho

Por meio do Instagram a atriz Fernanda Vasconcellos e o marido, Cássio Reis, anunciaram que o primeiro filho do casal nasceu na terça-feira. O bebê se chama Romeo, e é o primeiro filho de Fernanda.

29 Jun 2022 - 11h15 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 11h15
Fernanda Vasconcellos dá luz ao primeiro filho Lorena Bueri

A atriz Fernanda Vasconcellos, famosa por seu papel na série da Netflix, Coisa mais linda, é casada com o também ator Cássio Reis há 7 anos, e, na terça-feira (28), o casal deu as boas-vindas para o primeiro filho, Romeo. Com 37 anos, Fernanda deu à luz a primeira vez, a gravidez foi anunciada somente em fevereiro de 2022 por meio de uma postagem no Instagram.

Na legenda do post feito em 11 de fevereiro Fernanda escreveu: “Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e eu não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não restam dúvidas ao ler GRÁVIDA no visor”. Cássio, que já tem outro filho de se casamento com Danielle Winits, Noah de 14 anos, também anunciou a gravidez da esposa e na postagem escreveu: “Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração”.


Fernanda Vasconcellos com o filho Romeo (Reprodução/Instagram)


O bebê nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, e o casal usou as redes sociais para anunciar a chegada do filho. Na legenda Fernanda e Cássio colocaram a data de nascimento de Romeo, 28/06/2022. A foto compartilhada mostra Fernanda com seu filho, Romeo, nos braços e um terço na mão. Na postagem diversos famosos celebraram o nascimento do bebê e comentaram suas felicitações.

A apresentadora Eliana comentou: “Deus abençoe”, a também apresentadora do canal GNT, Astrid Fontenelle, disse: “Parabéns Familia!! Muita saúde!”. E outros como Taís Araújo, Jennifer Nascimento e Arlindo Grund também desejaram felicidade à família. Desde o anúncio da gravidez, o casal postava algumas fotos juntos e com a barriga de Fernanda à mostra para registrar o avanço da gravidez. No dia dos namorados o casal postou algumas fotos juntos e a barriga de Fernanda já dava sinais de que o parto estava próximo. Na legenda os dois demonstraram o amor que sentem um pelo outro, que agora será compartilhado com o filho.

Foto destaque: Fernanda Vasconcellos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo