Celebridades

Fernanda Souza revela não querer voltar às novelas: 'Não combina mais'

Atrás de novos desafios, Fernanda Souza revelou não querer voltar às novelas. Ao participar de uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, ela comentou sobre o assunto dizendo que sente falta do trabalho atualmente, mas não quer fazer mais novelas.

27 Ago 2021 - 22h02 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 22h02
Fernanda Souza revela não querer voltar às novelas: 'Não combina mais' Lorena Bueri

Atrás de novos desafios, Fernanda Souza revelou não querer voltar às novelas. Ao participar de uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, ela comentou sobre o assunto dizendo que sente falta do trabalho atualmente, mas não quer fazer mais novelas.

''Acho muito difícil (voltar às novelas). Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho'', disse ela, que tirou um período sabático antes da pandemia para se dedicar a si mesmo.

Fernanda continuou explicando o motivo por não querer voltas para as telinhas. ''Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal. Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional''. 


Fernanda Souza

Fernanda Souza como Mirna, na novela 'Alma Gêmea'. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Apesar de estar fora da televisão, ela diz ter feito trabalhos publicitários. Fernanda também comentou sobre o ''primeiro audiovisual de sua vida'', no qual ela atua na produção.

Durante o bate-papo, Maria Zilda questinou se ela sentia mais falta de atuar ou apresentar. A resposta foi firme: ''Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar'', explicou.

 

Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário 

Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risada dos jurados

Ícaro Silva rebate fala de Aguinaldo Silva sobre Beyoncé: ''Ignorância racista''

 

A paulistana, de 37 anos, ainda disse que foi bem produtiva durante a pandemia. Estudou, leu muitos livros e fez muitos cursos.

A carreira de Fernanda como atriz possui vários personagens marcantes. Desde criança na tv, ela foi a protagonista da novela infantil 'Chiquititas', como Mile. Outro personagem marcante foi Mirna, de 'Alma Gêmea'. Explorando o lado cômico, ela interpretou Isadora, do seriado 'Toma Lá, Dá Cá'. Atualmente Fernanda está no ar na reprise da novela 'Ti Ti Ti', no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. 

 

Foto destaque: Fernada Souza revela não querer voltar às novelas: ''Não combina mais''. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo