Celebridades

Fernanda Souza felicita Thiaguinho e nova namorada Carol Peixinho

A atriz Fernanda Souza usou as redes sociais para felicitar o ex- marido Thiaguinho e sua nova parceira, a ex-BBB Carol Peixinho. O casal assumiu recentemente o romance.

27 Fev 2022 - 11h10 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 11h10
Fernanda Souza felicita Thiaguinho e nova namorada Carol Peixinho Lorena Bueri

A atriz Fernanda Souza felicitou o ex-marido Thiaguinho e sua atual namorada, a ex-BBB Carol Peixinho após o novo casal assumir publicamente o romance que vinha sendo especulado há meses.

O casal já tinha sido flagrado juntos em alguns eventos e jantares. "Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras [sic]!", comentário feito por Fernanda no perfil do cantor que respondeu "E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo… Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo… Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!"

Thiaguinho e Fernanda se relacionaram amorosamente por mais de 8 anos contando namoro e casamento. Após o término, a relação dos dois de amizade permaneceu evidenciando a maturidade do ex-casal que mudou o status do relacionamento, porém seguiram com o mesmo carinho mútuo. Alguns fãs do casal ainda acreditavam em uma possível reconciliação.

Os boatos que o cantor e a ex- BBB estavam juntos começaram no fim do ano passado e foi confirmado através das redes sociais no último dia 25 de fevereiro. Esse é primeiro relacionamento do pagodeiro após o término do casamento com Fernanda, em 2019.

Outros famosos e amigos de Thiaguinho também felicitaram o novo casal. Bruninho Rezende, jogador da seleção brasileira de vôlei, comentou "Muita luz para vocês sempre irmão.". O ator Rafael Zulu também desejou felicidades aos dois "Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem!", escreveu o artista. João Vicente de Castro comentou também, segundo o ator, o pagodeiro agora terá paz já que pôs fim as especulações assumindo o romance "Deu a foto agora o povo acalma. Casal lindo."

Mariana Rios, Gabriel Medina, Giovanna Lancellotti, Luciano Huck, Chay Suede, David Brasil, Amanda Djehdian e André Martinelli são alguns dos famosos que celebraram também o novo casal.

Foto destaque: Fernanda Souza/Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo