Celebridades

Fernanda Souza curte show de Thiaguinho e reação do público impressiona

A atriz marcou presença na Tardezinha de Thiaguinho, seu ex-marido, neste sábado, 1/4, no Rio de Janeiro. Fernanda Souza curtiu o show ao lado de Carol Peixinho, atual namorada do cantor.

02 Abr 2023 - 09h27 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 09h27
Fernanda Souza curte show de Thiaguinho e reação do público impressiona Lorena Bueri

Fernanda Souza deu um show de maturidade e foi prestigiar o evento de música Tardezinha, comandado pelo ex-marido, o cantor Thiaguinho, neste sábado (01), no Rio de Janeiro.

O que Fernanda não estava esperando é que os fãs do cantor, ao vê-la no evento pelo telão, reagissem de forma tão vibrante e calorosa. Ao ser filmada pelas câmeras da Multishow, que transmitiu o show do cantor, Fernanda Souza recebeu uma chuva de gritos emocionados da plateia.

Fernanda Souza ficou completamente sem graça. Colocou a mão na boca, surpresa com a reação e o imenso carinho do público. A namorada de Eduarda Porto, com quem mantém um relacionamento discreto, ficou surpresa com a reação do público. Veja no vídeo! 



Mais uma vez mostrando a todos a relação de muito respeito e carinho, Fernanda curtiu grande parte do show de seu ex-marido, ao lado da atual namorada do cantor, a empresária e publicitária, Carol Peixinho. Abraçado e com o rosto colado ao de Carol, a atriz cantou com muita vontade a música "Melhor eu ir", quando Thiaguinho dividiu os vocais com o cantor Péricles.

Na web, o público comentou a maturidade de Fernanda e Carol. "São evoluídas em um nível master!", elogiou uma fã. "As pessoas dizem que é maturidade. Mas, a Carol chegou depois que a Fernanda e o Thi já tinham terminado e ela conseguiu entender que a relação dos dois é um nível de amizade muito grande e de respeito mútuo", disse outro seguidor. “Vejam esse vídeo e parem de romantizar a volta com ex", pediu uma seguidora, após muitos fãs dizerem que gostariam muito de ver Fernanda e Thiaguinho juntos novamente.

Em uma foto postada recentemente ao lado da namorada, Eduarda Porto e de Thiaguinho ao lado de Carol Peixinho, a atriz comentou: "Tomara que ninguém se espante! Somos muito amigos há muito tempo, graças a nossa relação. Mas nesses últimos três anos todos se acostumaram a ver a gente junto".

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em 2019, 4 anos após o casamento. Eles ficaram juntos por 8 anos.

Foto destaque: Fernanda Souza curtindo show Tardezinha de Thiaguinho. (Foto: Reprodução/ AgNews Webert Belicio)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo