Celebridades

Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto

Fernanda Souza usou seu perfil em uma rede social para revelar o novo relacionamento na noite de sexta feira (22), e recebeu diversas mensagens de carinho de famosos.

23 Abr 2022 - 11h58 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 11h58
Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto  Lorena Bueri

Fernanda Souza apresentou nesta sexta-feira (22) a sua nova namorada em seu Instagram. O relacionamento com Eduarda Porto é o primeiro que a artista torna público, desde que se separou do cantor Thiaguinho. Os artistas se casaram em 2015 e tornaram pública o divórcio em outubro de 2019. 

A apresentadora, sempre lembrada por trabalhos como Chiquititas, o Cravo e a Rosa e o Vai, Fernandinha, então compartilhou a novidade publicamente demonstrando seu amor, e postando uma foto em que aparece olhando para sua amada e uma legenda se declarando em sua rede social. 


Fernanda Souza e Eduarda Porto. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No texto, Fernanda disse que conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. E continua: "É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós.” E finaliza com uma frase simples, mas de extrema importância nos dias atuais: “Amor é amor!". 

Antes de engatar o namoro com Fernanda, Eduarda foi casada com o diretor Rapha Vieira por cerca de 6 anos. A namorada de atriz, não divide sua intimidade com o público em geral, já que possui um perfil no Instagram, que é privado, mas é seguida por cerca de 200 pessoas. Dentre elas, celebridades como Bruno de Luca e Tata Werneck. 

Bruno de Luca, inclusive, revelou por meio de sua conta no Instagram que estava muito feliz, já que ele que teria sido o “cupido” e teria unido “suas duas melhores amigas”. Vários outros famosos parabenizam o casal e fizeram comentários. 

Um deles foi o cantor Thiaguinho, o ex-marido de Fernanda Souza, e atual namorado da ex-BBB Carol Peixinho, "E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!",  escreveu. A atriz e comediante Tatá Werneck comentou: “Estou feliz demais com vocês juntas!”.

"O amor é lance muito massa! Feliz por vcs", disse Ivete Sangalo. Já a atriz Bruna Marquezine reagiu: "Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só???!! Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas!".

O casal Sandy e Lucas Lima também deixaram uma mensagem de carinho para Fernanda e Eduarda.

Foto destaque: Fernanda Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo