Celebridades

Fernanda Paes Leme revela porque Isabeli Fontana parou de segui-la no Instagram 

A apresentadora, em seu podcast 'Quem pode,Pod' explicou a razão do unfollow de Isabeli e que toda a história começou por causa de uma nota. 

24 Mai 2023 - 15h52 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 15h52
Fernanda Paes Leme revela porque Isabeli Fontana parou de segui-la no Instagram  Lorena Bueri

Fernanda Paes Leme, apresentadora e atriz, estava em mais um episódio do 'Quem pode,Pod' junto com sua dupla Giovanna Ewbank quando revelou porque a Isabeli Fontana deixou de segui-la em seu Instagram. De acordo com Paes Leme, tudo se deu exclusivamente por causa de uma nota que ela havia dado a Isabeli e a modelo não concordou. Durante o quadro "Dança dos Famosos" no programa do Faustão - quando ainda era comandado pelo antigo apresentador - Fernanda foi uma das juradas convidadas, para analisar o quesito artístico. 

 

No dia, Fernanda deu 9,9 para Isabeli e ela,por sua vez, não gostou. E em seguida, Paes Leme comentou o seu ponto de vista para dar a nota. Para ela, houve uma falta de compreensão por parte de Isabeli que desconsiderou que a análise feita por ela é apenas no quesito da performance mesmo. 

 

"As pessoas têm que entender que o júri técnico está sempre acompanhando a evolução, enquanto o júri artístico não assiste, está ali pela coreografia do dia [...] " disse Fernanda. 

 

E acrescentou que antes da apresentação da esposa de Di Ferrero, ela tinha assistido uma coreografia impecável e tinha dado nota dez, contudo, os erros de Isabeli fizeram com que ela retirasse um décimo da nota. 

 

"Eu fiquei chateada, e entendo ela ter ficado chateada,mas é difícil" finalizou Fernanda. 

 

"Mas 9.9 é muito bom!" declarou Gio Ewbank. 

 

A companheira de Gio ainda expôs que Di Ferrero, marido de Isabeli, mandou uma mensagem para ela na época.

 

"[...] Faz mais de um ano. " 

 

O 'Quem Pode,Pod' está em alta nos últimos meses por receber convidados importantes. Entre as celebridades,estão Anitta e Ludmilla. Recentemente, a dupla entrevistou e ouviu as histórias incríveis de Dona Déa Lúcia, mãe e musa inspiradora do falecido comediante Paulo Gustavo. O episódio emocionante, reúne histórias de Paulo Gustavo com sua mãe e toda a sua família. Um momento que arranca dos ouvintes boas risadas e talvez até algumas lágrimas. 


             Reprodução de um trecho do podcast. Reprodução/Twitter.


O podcast das meninas lança um novo episódio toda terça feira às 19h pelo YouTube e demais plataformas, como o Spotify, Deezer e Amazon Music. 

 

 

Foto destaque: Fernanda Paes Leme. Reprodução/ Twitter/ Página Oficial da apresentadora. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo