Celebridades

Fernanda Paes Leme faz post comemorando dois anos de relacionamento com noivo

A apresentadora de podcast, Fernanda Paes Leme fez uma publicação em seu Instagram comemorando dois anos de relacionamento com o noivo, Victor Sampaio, e compartilhou fotos dos dois juntos

20 Jan 2023 - 14h48 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 14h48
Fernanda Paes Leme faz post comemorando dois anos de relacionamento com noivo Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme resolveu fazer uma postagem romântica para o noivo, Victor Sampaio. Fernanda revelou em maio de 2022 que os dois estavam noivos, em seu post ela mostrou o anel de noivado dado pelo namorado. Geralmente os dois postam algumas fotos homenageando um ao outro, dessa vez Fernanda usou fotos e vídeos para comemorar a ocasião.


Post de Fernanda Reprddução/Instagram


“São 2 anos de tudo que eu poderia querer e tudo que você poderia me surpreender. Te amo”, escreveu ela na legenda de seu post. Alguns amigos e amigas de Fernanda comentaram na postagem desejando felicidades ao casal. “Lindos lindos lindos”, escreveu Giovanna Lancellotti, Maisa e Pablo Vittar também deixaram corações nos comentários. Victor Sampaio também usou a mesma postagem para comemorar os dois anos de relacionamento.

Os dois passaram a data especial no Hotel Fasano e Fernanda compartilhou alguns detalhes em seus stories. A atriz postou um vídeo em que mostra a decoração que o hotel e o noivo prepararam para ela. Além de uma mesa especial para o casal, o hotel também ofereceu uma cesta de presente que continha vinho e outros mimos especiais para os dois. No espelho do quarto reservado também haviam fotos diversas do casal para celebrar o relacionamento.

Apesar de já estarem noivos, Fernanda chegou a comentar que não haverá casamento em 2023, pois os dois estão concentrados em outros projetos no momento. "Não estamos nos preparativos, porque não será esse ano. Temos outras prioridades profissionais e pessoais antes.", disse ela para seus seguidores no Instagram. Fernanda apresenta o podcast “Quem pode, pod” ao lado da amiga Giovanna Ewbank e também preenche sua agenda com alguns filmes. A atriz fez parte do elenco da série “Nada Suspeitos” do serviço de streaming da Netlix, ela também já fez outros projetos para o streaming, como “Ricos de Amor”.

Foto destaque: Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo