Celebridades

Fernanda Paes Leme emocionada, revela ter sofrido aborto espontâneo

Depois de revelar que realizou mais de uma vez o congelamento de óvulos para tentar engravidar, a atriz Fernanda Paes Leme conta em primeira-mão que sofreu aborto espontâneo

04 Out 2022 - 14h03 | Atualizado em 04 Out 2022 - 14h03
Fernanda Paes Leme emocionada, revela ter sofrido aborto espontâneo Lorena Bueri

No podcast “Mil e uma tretas”, apresentado pelas atrizes Mônica Martelli, Thaila Ayala e Julia Faria, que aborda o tema maternidade, Fernanda Paes Leme revelou que teve um aborto espontâneo no final do ano de 2021 e relembra momento como trauma em sua vida. Fernanda começou dizendo: "Acho que as pessoas devem estar pensando o que a Fepa está fazendo aí. É difícil a gente falar sobre determinados assuntos. Se é difícil passar, falar é mais ainda”.

Aos 39 anos de idade, Fê está noiva do empresário Victor Sampaio, com quem vive um relacionamento desde o início de 2021. Na época, a atriz tinha acabado de tirar o DIU de cobre, e notou que sua menstruação não havia descido, como de costume. Também estava sentindo sintomas de gravidez. "Quando fiz o teste deu os dois tracinhos, eu fiquei em choque, achando que não era possível. Não estava elaborando isso para agora, só para o ano que vem, este agora. Mas fiquei muito feliz. Não dividi isso com o Victor na primeira noite, porque ele não estava muito bem. Contei depois, ele ficou mais feliz do que eu, o que foi ótimo. Uma semana depois, ou cinco dias, tive um sangramento", contou, emocionada.


Fernanda Paes Leme relata aborto em entrevista no podcast "Mil e uma Tretas". (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A atriz disse que o noivo e sua mãe sentiram muito a perda, e que ao mesmo tempo foi muito solitária. "O aborto é uma perda invisível. É um luto que você vive de algo que você nunca viu a cara, que você não tem uma peça ou uma foto para você lamentar, que acontece quando a gente perde alguém. Eu vivi isso de uma forma totalmente inesperada, porque eu não estava tentando, não estava querendo naquele momento", comentou Fernanda. “Eu fiquei muito mal, porque vi ali que queria ser mãe. Porque antes eu não achava que queria", recordou ela.

Fernanda despertou o desejo de ser mãe depois que se tornou madrinha de Bless, filho dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, seus amigos próximos, contou a atriz em entrevista ao ‘PocCast’, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. “O relacionamento e a família ficou de lado. Quando essa vontade veio de uma forma muito explícita foi quando eu virei a madrinha do Bless, ele despertou muito em mim esse lado, a forma como ele me abraçada, é uma coisa minha e dele”, disse.

Paes Leme também revelou que congelou óvulos e que se não tiver filho da forma tradicional, será adotado. “Já fiz dois congelamentos e não tive um número alto e tá tudo bem para isso, está ali congelado. Me arrependo pelo sofrimento, fiz tarde demais, se tivesse feito antes tinha mais folículos, se vier um filho vai ser lindo se não vier vai ser de coração, mas não é um assunto fácil”, disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

Foto Destaque: Atriz Fernanda Paes Leme em sessão de fotos divulgadas em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo