Celebridades

Fernanda Paes Leme comemora 1 ano de namoro

Fernanda Paes Leme comemora 1 ano de namoro com empresário e faz homenagens no Instagram para o seu amado com fotos inéditas da viagem em Noronha do casal

19 Jan 2022 - 17h16 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 17h16
Fernanda Paes Leme comemora 1 ano de namoro Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19), Fernanda Paes Leme demonstra seu clima de romance nas redes sociais comemorando 1 ano de namoro, com o empresário Victor Sampaio.

Relembrando a última viagem à Noronha, a atriz compartilhou cliques com seu love: "A gente é lindo junto", escreveu ela na legenda da publicação e logo disse também em outros cliques "1 ano flutuando contigo…Que sorte a nossa @vaasampaio".

Com isso, logo rendeu vários comentários dos fãs do casal e amigos, todos, desejando muitas felicitações e amor, bem escritos como:

"Que fotos! lindos demais", comentou a atriz Alice Wegmann.  "Parabéns! Você merece tanto", escreveu uma internauta. "Parabéns casal", desejou outra. "Perfeitos", elogiou mais uma fã do casal e da atriz.

Victor também aproveitou para fazer uma declaração para a amada em seu Instagram e disse: "Um ano, hein Pitica? Um ano de muito amor, parceria, risadas, planos, viagens e é só o começo. Gosto de dividir a vida com você, gatinha. Que venham os próximos" Victor sempre exibe seu amor pela atriz, demonstra ser um cara muito apaixonado.


Fernanda e Victor. (Foto:Reprodução/Instagram)


Casal na viagem à Noronha. (Foto:Reprodução/Instagram)


Recentemente, a atriz foi internada por dois dias e o motivo seria uma crise no intestino e afirmou que ficou aos cuidados do amado no hospital e em casa, ela avisou aos internautas por meio dos seus Stories no Instagram sobre o seu estado de saúde: "Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave"

A atriz já se encontra muito bem em casa e muito amada, pela família e pelo seu amado, seu namorado Victor.

Foto destaque: Fernanda Paes e Victor, seu namorado. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo