Celebridades

Fernanda Lima fala sobre o pai: “Dois anos sem meu véio amado”

A atriz e apresentadora Fernanda Lima falou sobre o pai nessa segunda-feira (18) após 2 anos depois do seu falecimento devido a Covid-19. Cleomar Lima foi homenageado em um texto feito por ela no Instagram.

18 Jul 2022 - 17h49 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 17h49
Fernanda Lima fala sobre o pai: “Dois anos sem meu véio amado”  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Fernanda Lima falou sobre o pai nessa segunda-feira (18), 2 anos depois do seu falecimento devido à Covid-19. Cleomar Lima foi homenageado em um texto feito por ela no Instagram. 

 Cleomar Lima faleceu com 84 anos e Fernanda compartilhou sobre o acontecimento na época nas redes sociais, em um texto emocionado da época a atriz falou como foi duro o processo de internação do pai que lutou por 120 dias. Fernanda tinha acabado de dar à luz a sua filha Maria Manoela, que foi deixada recém-nascida para Fernanda visitar o pai na UTI, a artista lamentou a impossibilidade de estar junto ao pai durante todo o processo.  

 2 anos depois, Fernanda compartilhou o seguinte texto em seu Instagram: “2 anos sem pai. Achei esse vídeo de quando eu estava grávida de Maria e ele foi pra SP me ver. Nessa noite voltamos para casa às 3 da manhã depois de irmos ao CEAGESP comprar plantas. Enquanto eu andava pelos corredores, ele ia sentando ao lado dos trabalhadores e perguntando a história de um e de outro. De repente gritava meu nome daquele jeitinho discreto dele. Era pra me apresentar mais um novo conhecido.”, iniciou a apresentadora. 

 “Ainda não me acostumei com essa falta. Com a falta do sorriso. Das ligações diárias... com a falta do carinho eterno. Eu podia fazer as piores coisas. Sempre acolhida. Aprendi no amor, no olhar, com diálogo, compreensão... Sempre, desde sempre.”, continuou a artista. 

“Nesses dois anos ele deixou de interagir com situações que vibraria muito. Não conheceu o oitavo neto. Não ia aguentar vendo os netos jogando basquete, inclusive a Betina. Ia rir muito quando visse a Maria apontando minha foto com a Monja Coen e falando ‘vovô Cléo” (pela semelhança da cabeça pelada). Por aqui sigo vendo poesia em quase tudo. A infância é um chão que a gente sempre pisa (alguém disse, quem foi mesmo?). Apesar de tudo, a vida segue bem. 2 anos sem meu véio amado.”, finalizou ela. 



 Em 2021, Fernanda falou em uma entrevista para o Fantástico que o nascimento de sua filha ajudou a superar a morte do pai, disse que apesar de ter perdido por um lado, ganhou de outro. 

Foto Destaque: Fernanda e Cleomar Lima no programa "Amor e Sexo". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo