Celebridades

‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e demais atores fazem balanço da trama escrita por Manuela Dias. Amor de Mãe com certeza ficará marcada em nossos corações. Veja!

10 Abr 2021 - 08h30 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 08h30
‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens Lorena Bueri

A novela Amor de Mãe que chegou ao fim na ùltima sexta-feira (9) e será reprisada neste sábado (10), marcou, inegavelmente, os corações dos brasileiros que não dispensam uma boa novela.

 

A Quem bateu um papo com parte do elenco da trama, assinada por Manuela Dias, querendo saber sobre as lições e aprendizados que estes tiveram com as personagens que interpretaram.

 

 


Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves tem papéis de grande destaque em Amor de Mãe.

(Foto: Reprodução/Globo)


 

Regina Casé: "Nesses 40 e tantos anos de carreira, pelo menos uns 30 eu viajei o Brasil todo. E conheci tantas mulheres assim. E quando eu via uma mulher com cinco filhos, trabalhando dia e noite, admirava tanto", declarou.

 


Regina Casé viveu Lurdes em Amor de Mãe.

(Foto: Reprodução/Globo)


 

Chay Suede: "O Danilo é um cara do bem, que quer o melhor e tem um amor verdadeiro pela mãe que o criou, a Thelma. Ele tem uma predisposição a servir, ser útil a quem está em torno dele", afirmou.

 


Chay Suede durante as gravações da cenas iniciais de Amor de Mãe, novela em que ele interpretou Danilo.

(Foto: Reprodução/Globo)



Adriana Esteves: “Com a Thelma, diria que aprendi a prestar atenção na loucura do nosso egoísmo individualista. De resto, não posso dizer o Thelma me ensinou, porque, não sei, não tem (risos). O individualismo e o egoísmo dela destroem não apenas a ela, mas também ao próximo. Ela tinha uma grande obsessão e acabou se cegando, se torna doente. No início da novela, ela não era doente, mas acabou se tornando. E o filho foi o tempo inteiro generoso, sempre amando essa mãe e ele era o oposto dela”, comentou.

 


Adriana Esteves é destaque no elenco de Amor de Mãe, novela em que viveu a vilã Thelma.

(Foto: Reprodução/Globo)


 

Taís Araújo: “Só aprendi a minha personagem. Ela teve mudanças na vida dela a partir de escolhas. É preciso ter consciência em nossas atitudes", pontuou.

 


Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe.

(Foto: Reprodução/Globo)


 

Clarissa Pinheiro: “Penha me faz pensar no que uma pessoa com o poder nas mãos e o quê o poder pode acabar fazendo contra ela. Em nosso país, há um desejo desenfreado de controlar tudo, se dar bem a custa de todos. Não esperava que a Penha iria por determinados caminhos. Ela me surpreendeu e me ensinou a olhar mais atentamente para os demônios que a gente carrega. A Penha é sagaz, mas o gatilho da sagacidade veio pelo desejo de vingança. Essa é a merda. Acho que todos têm um lado dark. Acho que a Penha me ensinou o lance de ‘nunca diga nunca’ e esteja certo disto", pontuou surpreendentemente.

 


Clarissa Pinheiro interpreta Penha em Amor de Mãe.

(Foto:Reprodução/Globo)


 

Leia Mais: Regina Casé comenta sobre fim de ‘Amor de Mãe’: “Já estou morrendo de saudade”

 

Leia Mais: Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seus mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

 

Leia Mais: Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator


Enrique Diaz: “Aprendi o tempo todo com o Durval, não só na fase final. Apesar do Durval ser um cara chato, ele era um cara afetuoso, com necessidade de agradar todo mudo. Ele é um cara que mostrou como um gesto de afeto é capaz de mudar situações.", finalizou.

 


Enrique Diaz se destaca como Durval na novela Amor de Mãe.

(Foto:Reprodução/Globo)


 

(Foto destaque: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo. Reprodução: GSHOW).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo