Celebridades

Fernanda Gentil posta vídeo de sua viagem pela Patagônia Argentina

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou momentos da sua viagem pela Patagônia Argentina ao lado de sua mulher Priscila Montadon, seu filho Gabriel e seu afilhado Lucas.

27 Jul 2022 - 19h40 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 19h40
Fernanda Gentil posta vídeo de sua viagem pela Patagônia Argentina Lorena Bueri

No seu Instagram, Fernanda Gentil vem dividindo desde o último final de semana, registros de sua viagem para a Patagônia Argentina. Nos vídeos, a apresentadora aparece com sua mulher, a jornalista Priscila Montadon, o filho Gabriel, de 6 anos e o afilhado Lucas, de 14 anos.


Fernanda Gentil e Priscila Montadon em viagem para a Patagônia Argentiana. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Atenção!!!! Não se enganem por um filtro e uma música bonitinha!!!!!! Metade desse vídeo são as imagens no Instagram e a outra metade são as mesmas imagens na vida real", escreveu.

A apresentadora também postou imagens de quanto estava indo viajar e não tinha revelado o destino para os seus seguidores. “Partimoooooos!!!! Para onde???”, disse.



Priscila e Fernanda estão casadas desde novembro de 2018. A apresentadora é mãe de Gabriel Gentil Braga, fruto da relação com o seu ex-marido, o empresário Matheus Braga.

A apresentadora assumiu o papel de madrinha de Lucas depois que a mãe do menino morreu de câncer, quando ele tinha apenas 1 ano e 4 meses. "O Lucas foi me ensinando com a vida. Eu não sabia que tinha aquele amor, naquele momento. Eu estava em outro momento, solteira, saindo, focada em conseguir entrar no SporTV. Eu falo muito que ele é meu filho, por causa do amor que sinto por ele. Mas em momento algum disse que era mãe dele. É sempre Dinda", contou.

Em entrevista, Gentil contou como é o papel de mãe. "Eu não sou radical. Não tem hora para dormir, acordar, dever de casa. É tudo na conversa. Não quero fazer hoje, tá cansado. Ok, mas amanhã você vai fazer dois", disse.

 

Foto Destaque: Apresentadora Fernanda Gentil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo