Celebridades

Fernanda Gentil fingiu que ela e a esposa eram amigas para burlar leis anti-LGBT do Catar

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil afirmou durante o seu quadro "Torcedora Gentil" no programa Mais Você, que tem que fingir ser apenas amiga de seu esposa para burlar as leis anti-LGBT do Catar.

13 Dez 2022 - 19h36 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 19h36
Fernanda Gentil fingiu que ela e a esposa eram amigas para burlar leis anti-LGBT do Catar Lorena Bueri

Em seu quadro no programa Mais Você, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, se abriu sobre como tem lidado com as políticas anti-LGBT, durante sua cobertura da Copa do Mundo do Catar.

"Só pode beijar mesmo dentro do quarto, não é isso?”, questiona Ana Maria Braga, "Com certeza! Aqui é best para um lado, amiga para o outro, tudo com um metro de distância. Nem brinca!", conta Fernanda, a atriz revelou que viu um casal de brasileiras trocaram carícias em um shopping do país, "Claramente que não eram amigas, até porque estavam trocando carinhos e abraços, e logo falamos que elas eram muito corajosas. Uma delas tinha o porte mais atlético e, por isso, achei que era uma jogadora de futebol, ainda mais com essa moral toda (de poder trocar carinhos com a namorada). Quando nós cruzamos com elas no caminho, logo falaram com a gente que também eram brasileiras, ou seja, elas estavam ouvindo tudo o que nós estávamos falando desde o início. Eu voltei a falar da coragem delas, que brincaram ao dizerem que eram amigas, assim como nós estamos fazendo", relembrou.


Fernanda Gentil ao lado da namorada Priscila Montadom (Reprodução/Instagram)


Durante sua participação no programa, a jornalista contou que assim que chegou no país ficou sabendo que o Brasil foi eliminado da Copa, Fernanda afirmou que não estava preparada para a derrota da seleção e chegou a mostrar no programa suas unhas verde e amarela.

Após a vitória do Brasil para a Suíça na fase de grupos, a jornalista homenageou Casemiro, jogador responsável pela vitória, a quem ela se referiu como “faz-tudo”, afirmando que é um dos melhores volantes do mundo.

Recentemente um dos diretores mais famosos da Emissora Globo, Boninho, responsável pelo reality Big Brother Brasil, afirmou que fez muito mais “merda” do que coisa boa na emissora, citando o programa ZigZag apresentado por Fernanda Gentil como exemplo, e também afirmou ter se arrependido da criação do programa Casa Kaliman, apresentado pela ex-BBB20 Rafa Kaliman.

 

Foto destaque: Fernanda Gentil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo