Celebridades

Fernanda Gentil conta sobre celebração íntima de casamento com Priscila Montandon

Fernanda Gentil revelou, em entrevista, que oficializou seu casamento com Priscila Montandon da forma mais íntima possível. A jornalista afirmou, também, que uma grande cerimônia não está nos planos do casal que possui outras prioridades.

3 min de leitura
14 Nov 2020 - 14h06 | Atulizado em 14 Nov 2020 - 14h06

Fernanda Gentil oficializou o casamento com Priscila Montandon em 2018. A cerimônia contou apenas com os pais de ambas e um jantar após a visita ao cartório. A jornalista contou, em entrevista à Quem, que nem ela e nem Priscila sonham com uma grande festa de casamento e que apenas querem continuar vivendo como estão. "A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida", revelou Fernanda.

Leia Mais: Ferrugem acaba de lançar o clipe de ‘Casa do Amor’, single do seu próximo álbum

A jornalista já foi casada com Matheus braga, com quem teve um relacionamento de três anos, e confessa que já não sonha mais com um grande casamento como o primeiro. "Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento. Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade.” Gentil conta que uma cerimônia não faz parte dos planos do casal que possui outras prioridades. “Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo".


Priscila e Fernanda em um ensaio para o dia dos namorados. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sobre o relacionamento, Fernanda disse que apesar de muitas diferenças de gosto, as duas também possuem muitas características iguais e não poupou elogios à amada. "A mulher é madura, e eu sou criança. Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro. Eu sou a recreadora das festas, eu chamo as coreografias… tenho esse dom da dança. Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa".

(Foto Destaque: Fernanda Gentil conta sobre celebração íntima de casamento com Priscila Montandon. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário