Aline Gotschalg rebate críticas sobre seu corpo: “Parem, apenas parem”

Publicado 16 de Nov de 2020 às 14:31

A Ex-BBB 15, Aline Gotschalg aproveitou a manhã de hoje (16), para expor em seu Instagram as críticas que vem recebendo após publicar uma foto de biquíni em sua viagem as Maldivas. De acordo com a influenciadora, alguns internautas criticaram sua magreza excessiva, denominando-a como "anoréxica e horrível"

 

"Gente, eu sou o tipo de pessoa que eu sempre vou focar em coisas boas, em energias boas, mas eu não posso deixar de vir aqui também falar sobre os ataques que eu tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, que me mandam mensagem falando que eu tô anoréxica, que eu tô magra demais, que eu tô horrível, enfim, vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com comentários", salientou.

 

Contudo, ela continuou o desabafo afirmando estar saudável e feliz. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário, não é legal, não é bacana, não faz ninguém feliz, não faz. Não é uma preocupação de vocês comigo, porque eu tenho certeza que quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem", declarou. 


Influenciadora rebateu críticas a respeito do seu corpo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Preta Gil faz balanço de sua carreira: "Quebrei paradigmas" 


"Eu quero dizer pra vocês que eu tô bem saudável, bem feliz, e é só isso que importa, tá? Tenham um pouco mais de empatia, de sororidade, de responsabilidade porque, sim, eu sou bem resolvida comigo, com o meu corpo, mas muitas pessoas podem ter distorção de imagem ao se olhar no espelho por conta de comentários como esses que eu vou postar no próximo stories. Parem, apenas parem, porque não é legal, tá?"
, aconselhou. 

 

Ademais, Aline afirmou que daqui pra frente irá expor as mensagens inapropriadas que recebe a respeito de seu corpo. "É por conta de comentários assim que a gente começa a se olhar diferente no espelho, que a gente começa a se odiar, que a gente começa a ver defeito, esses foram só alguns. Infelizmente, existem ainda mulheres assim, e eu vou começar a expor todas elas", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Aline Gotschalg. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário