Notícias

Fernanda Brum registra momentos de tensão após turbina de avião pegar fogo

Cantora estava acompanhada do marido, Emerson Pinheiro; Aeronave pegou fogo após 15 minutos no ar. "Mais um livramento pra história", disse Brum em suas redes sociais.

30 Mar 2023 - 15h16 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 15h16
 Fernanda Brum registra momentos de tensão após turbina de avião pegar fogo Lorena Bueri

A cantora gospel Fernanda Brum passou por um grande susto após o avião que ela e seu marido, Emerson Pinheiro, estavam pegar fogo logo após a decolagem.


Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (Foto: Reprodução/Folha Gospel)


A aeronave saía de Houston, EUA. Fernanda registrou o acidente em um vídeo postado em suas redes sociais. No conteúdo, ela ainda mostrou a chegada de ambulâncias e caminhões do Corpo de Bombeiros.

“Hoje nós tivemos um grande livramento, a turbina do avião pegou fogo. Nós dormimos aqui em Houston e estamos voltando para o Brasil hoje, na verdade. Foi bem sério, realmente um grande livramento”, disse a cantora.

Nos comentários, diversos fãs demostram preocupação.

Na legenda da publicação, a esposa de Emerson Pinheiro disse, “estamos bem, agradecemos a todas as orações”.

O casal precisou passar mais um dia em solo norte-americano por conta da emergência. O piloto conseguiu pousar a tempo e ninguém se feriu.

A cantora mostrou o momento em que a aeronave já estava em solo e foi cercada por ambulâncias. Segundo o relato, os passageiro perceberam as chamas e começaram a gritar “fire” (fogo, em inglês) e pedir socorro.

“Sinistro. Mais um livramento para a história”, agradeceu ela na publicação.

O caso ocorreu na quarta-feira (29). Hoje (30), Brum mostrou que já estava em solo brasileiro após o susto. Ela publicou vídeos em seus Stories no Instagram em um salão de beleza, no Rio de Janeiro.

Acidente em 2019

Fernanda Brum e seu marido Emerson Pinheiro já sofreram um grave acidente de carro em 2019,em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Pinheiro perdeu o controle da direção e o carro saiu desgovernado pela pista. O pastor não ficou ferido. Já a cantora, bateu a cabeça no para-brisa e foi  levada ao Hospital Feral de Japuíba. Ela precisou usar colar cervical, passou por exames e teve alta.

 

Foto destaque: Fernanda Brum . Reprodução/ Letras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo