Digital Influencer

”Fenômeno nos Estados Unidos” Gustavo de Noronha faz sucesso na internet

Influenciador e empreendedor, Gustavo saiu de sua pior dificuldade para sua maior conquista.

08 Dez 2021 - 10h16 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 10h16
”Fenômeno nos Estados Unidos” Gustavo de Noronha faz sucesso na internet Lorena Bueri

 Ensinando o inglês da vida real, sem foco em regras gramaticais, um brasileiro está fazendo sucesso na internet e, em pouco menos de três anos, já conseguiu realizar todos os seus sonhos com as vendas do seu curso e com a renda que garante nas redes sociais.

Para quem trabalhou como enfermeiro no Brasil em 2017, ele conta que assim que se mudou pros Estados Unidos foi bem difícil. Em sua trajetória, começou como muitos imigrantes, lavando vasilhas em restaurantes, fazendo faxinas, dentre várias outras coisas.

Mas sua vida e carreira decolaram quando ele começou a atuar como intérprete na imigração dos Estados Unidos e também como enfermeiro na linha de frente em combate ao COVID-19. “Comecei lavando vasilhas e privadas aqui nos estados unidos, eu sabia que aprender inglês mudaria minha vida e eu sabia que esses trabalhos que eu fazia seria temporário porque eu tinha certeza de onde queria chegar.” Relata Gustavo.



Somando quase 100 mil seguidores no seu Instagram e mais de 1500 alunos pelo mundo, Gustavo é prova de que todo sucesso só depende unicamente de si próprio”. “Você pode chegar onde quiser, desde que você esteja comprometido com seu sucesso", afirma o brasileiro.

Como confirmação de todo esse sucesso, o influencer ganhou o troféu de “melhor do ano” nos Estados Unidos e garante que não é mais apenas um brasileiro que chegou na América, em busca de um sonho, Gustavo é, sem dúvidas, o novo fenômeno da internet, que que veio fazer a diferença, como já tem feito na vida de milhares de pessoas.


Confira em seu Instagram
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo