Celebridades

Felipe Titto embarca na carreira de empresário através da arte

Felipe Titto é o novo integrante fixo do programa Shark Tank Brasil, reality do Sony Channel no universo do empreendedorismo. Agora, o ator fala sobre carreira e a arte em sua nova fase de vida.

18 Abr 2022 - 12h36 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 12h36
Felipe Titto embarca na carreira de empresário através da arte Lorena Bueri

Aos 35 anos, Felipe Titto é ator, apresentador, influenciador e agora um empresário de sucesso. Ele está na lista das pessoas mais ricas do Brasil. Na carreira artística, o famoso já integrou no elenco de algumas novelas globais, como A Dona do Pedaço e O Outro Lado do Paraiso. Apesar de ter tido uma infância humilde, Felipe correu atrás dos seus objetivos e embarcou na área empresarial.


Felipe Titto em participação especial na atração do Sony Channel, ao lado de Camila Farani (Foto: Divulgação)


Segundo informações dadas pelo portal Splash, Felipe Titto é o novo integrante fixo do programa "Shark Tank Brasil", reality do Sony Channel no universo do empreendedorismo. A atração é muito conhecida pelos integrantes bem sucedidos que avaliam e aprovam pessoas que querem embarcar no mundo dos empreendimentos. As inscrições para participar do programa ainda estão abertas. ''Sou um artista empresário. Eu trago a arte para os meus negócios e vice-versa, transformo em negócio a minha arte'', comentou Felipe sobre sua atual fase.

"Jamais vou deixar a arte de lado porque eu devo muito à arte. Eu cresci e me criei nela. Meus negócios aceleraram por causa da minha relevância midiática e do que aprendi na arte. Se eu não fosse o Felipe Titto, talvez esses processos tivessem sido mais devagar", continuou. "O que a segurança do mundo corporativo me deu é uma base para escolher, de fato, o que quero fazer, não sair topando tudo como tinha de fazer há alguns anos porque eu dependia daquilo única e exclusivamente para comer e viver. Hoje, não é o caso, eu tenho a opção de escolher os personagens", disse Titto.

Além de ser influenciador digital, Titto é CEO e fundador da holding Tittanium Inc, que conta com mais de 10 empresas de vários seguimentos em seu portfólio, desde a venda de açaí e aluguel de cabanas para férias, até gerenciamento de carreiras artísticas.

 

Foto Destaque: Felipe Titto em clique (Guido Ferreira / Reprodução, Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo