Digital Influencer

Felipe Pimentel do fenômeno: “Meu Pop Favorito” esta de volta ao Brasil com novo projeto no Alphaville

O jornalista, que é sucesso no Brasil e no exterior, da dicas de como alcancar o sucesso financeiro e mostra aos seus seguidores como a vida pode ser doce.

09 Dez 2021 - 14h53 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 14h53
Felipe Pimentel do fenômeno: “Meu Pop Favorito” esta de volta ao Brasil com novo projeto no Alphaville Lorena Bueri

O empresário, jornalista e influenciador digital Felipe Pimentel divide com milhares de seguidores na internet sua rotina e fala da sua história e origem humildes e seu exemplo de superação. “Me mudei para Lisboa antes da pandemia carregando no bolso apenas o sonho e a vontade de vencer…”

Em tempos onde a igualdade de gêneros é um atributo cada vez mais buscado pela sociedade, jovens modernos e empoderados estão fazendo a diferença. Pró ativo e cheio de disposição, Felipe tem quebrado barreiras, preconceitos, tabus e mostrado à todos que com trabalho duro, paciência , perseverança e fé “é possível vencer e chegar aos seus objetivos”. 



Dono da maior marca de Funko Pops no mundo, o Meu Pop Favorito é um sucesso consolidado juntamente com sua agência de comunicação, a FP Communication: “Já atendemos centenas de pessoas e a meta para o próximo ano é expandir 100x mais.” conta

Felipe Pimentel é hoje um empresário de sucesso. Começando de baixo, há oito anos atrás, ele investiu na sua meta de ter o próprio negócio e montou a sua primeira agencia, que depois de muitos anos de dedicação, altos e baixos e superação das dificuldades, se tornou uma referência internacional: “FP Communication”, que está crescendo e atraindo cada vez mais clientes e até mesmo a atenção de investidores. 



Através do seu empreendimento, Felipe conseguiu realizar todos os seus sonhos e mudar de vida: “sempre tive o desejo de viajar com a minha família para fora do Brasil e hoje tenho essa condição. Além de ter conhecido várias cidades dos Estados Unidos, pude desfrutar do resultado do meu trabalho e aproveitar do bom e do melhor.

Jovens empoderados  nas redes sociais

FelipePimentel é, sem dúvidas , um sucesso. Tanto como empresário quanto como influenciador tanto como empresário
 com os seus mais de 1 milhão seguidores nas redes sociais não apenas fotos de sua vida, mas também dicas de como chegar lá, de como realizar os seus sonhos e experiências de suas viagens internacionais “ser um blogueiro emparedado não significa somente protestar contra as injustiças, mas ser perseverante e vencer o medo, o julgamento alheio, as críticas e aquela visão ultrapassada de que o jovem é menos capaz que o homem no mundo corporativo. Nós somos capazes de ser e fazer o que quisermos. Este é o verdadeiro empoderamento que transmito aos meus seguidores, de que não estamos em pé de inferioridade, mas de tomarmos as rédeas das nossas vidas.” 

Sigam e compartilhem o nosso blogueiro de sucesso www.instagram.com/fepimentel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo