Celebridades

Felipe Neto se revolta com atitude obsessiva e agressiva de fãs

Felipe Neto apareceu no Instagram questionando atitudes obsessivas e agressivas de fãs que ameaçam as mulheres que fazem parte de sua vida, incluindo referentes à sua mãe.

20 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 11h30
Felipe Neto se revolta com atitude obsessiva e agressiva de fãs Lorena Bueri

Felipe Neto usou os storys do seu Instagram para desabafar revolta e preocupação com discursos agressivos feitos por suposto público de fãs que fazem ameaças às mulheres que de alguma forma fazem parte da sua vida.

Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem “fãs” estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal?” Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham que isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!”, publicou Felipe iniciando a reflexão.

Em seguida publicou um vídeo afirmando que não tinha palavras para essa situação, ainda observou que não sabe a idade dessas pessoas que podem até mesmo serem apenas crianças ou adolescentes, mas que por alguma razão essas pessoas se acham donas dele e que ele não pode se relacionar com outras pessoas.

 Felipe afirmou sentir que deve fazer alguma coisa, pois descobriram uma pessoa que ele conhece e além de mandarem mensagens ofensivas para a mesma, agora criaram um perfil dessa pessoa em um site de swing, printaram e mandaram para ele em directs “alertando” ele quanto as decisões dessa pessoa.


Felipe Neto( Foto:Reprodução/ Globo)


  “De verdade gente, olha, eu amo todo mundo que está comigo, mas essas pessoas não estão comigo, não tão, isso é uma obsessão, isso você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que você ache que isso é um comportamento aceitável. É... enfim, eu vou ver com meu jurídico o que que dá pra ser feito e seguir em frente”, disse Felipe indignado e reflexivo.

O youtuber ainda completou dividindo com os fãs que isso é apenas “a ponta do iceberg”, que é recorrente mulheres com quem ele nem se relaciona, apenas segue receber ameaças até mesmo físicas para que não se aproxime dele.

Encerrando as queixas, Felipe retomou a reflexão sobre a falta de lógica no fato de alguém gostar dele e fazer mal a ele. Ainda completou dizendo que nunca foi esse tipo de ídolo  e pedindo para que deixem a vida privada dele em paz.

Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/Intagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo