Celebridades

Felipe Neto se reconcilia com Neymar: "estou feliz de saber que estava errado sobre você"

O empresário e o jogador de futebol apareceram juntos e chocaram os fãs. A dupla já foi protagonista de várias divergências, mas parecem ter se acertado durante um momento de fragilidade de Felipe.

3 min de leitura
18 Abr 2022 - 18h38 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 18h38

No Twitter, Felipe Neto postou uma foto ao lado do seu até então jogador menos amado, Neymar. Ele agradeceu a nova amizade e demonstrou sua alegria com a reconciliação. O empresário comentou:  "Noite mágica. Tá maluco. Como eu estou feliz de saber que estava errado sobre você."

Assim, o youtuber explicou em seu Instagram como aconteceu a sua aproximação com o jogador: “Quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contactada pela Tatá – obrigado Tatá, linda – ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar”.

O irmão de Lucas Neto viajou para a França recentemente com a intenção de aproveitar as férias na Europa, mas foi impedido por uma situação inesperada. Houve a confirmação da contaminação da Covid-19 em uma amiga e do vírus Influenza no youtuber, com isso, todos os que os acompanhavam acabaram ficando doentes.

Foi durante esse episódio que a ajuda de Neymar entrou, o que surpreendeu os fãs, já que a dupla não era conhecida por serem melhores amigos. “Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney – sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido”, revelou o influenciador.


Felipe Neto assistindo um jogo do PSG usando uma camisa com o nome do Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)


O empresário vinha tecendo críticas ao jogador do Paris Saint-Germain por manter silêncio diante dos protestos motivados pela morte de George Floyd pela polícia norte-americana. Mas foi durante uma live realizada em seu Instagram no início do ano que Felipe Neto contou detalhes sobre o desentendimento. Durante a live Neto comentou que: “O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*”.

Felipe relembra o episódio: “Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para um programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi”.

Foto destaque: Felipe Neto posa abraçado com Neymar Jr. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo