Notícias

Felipe Neto pede desculpas a Dilma Roussef por ter propagado o antipetismo

Em live o youtuber faz elogios à ex-presidente e se emociona ao relembrar o momento do qual foi perdoado pela Dilma. "O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês." afirma.

27 Set 2022 - 21h55 | Atualizado em 27 Set 2022 - 21h55
Felipe Neto pede desculpas a Dilma Roussef por ter propagado o antipetismo Lorena Bueri

No último domingo (25) o youtuber Felipe Neto, pediu desculpas à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por "ter propagado o antipetismo" na época do impeachment da ex-presidente. Em encontro com ex-presidentes, do qual o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também estava presente. O post de Felipe Neto, feito na segunda-feira, 26, teve mais de 18 mil compartilhamentos no Twitter.

"Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02", disse Felipe Neto em seu Twitter.


Felipe Neto e Dilma Roussef. Reprodução: Twitter.


Dilma também comentou a publicação em seu perfil.


Felipe Neto e Dilma Roussef. Reprodução: Twitter.


Em uma transmissão em seu canal no YouTube, Felipe fez vários elogios para à ex-presidente, e ainda afirma que "a Dilma é um ser humano incrível", e destacou que ficou tocado por ter sido perdoado por ela. Na transmissão, ele estava visivelmente emocionado em determinado momento.

Segundo o youtuber, tudo começou durante uma fala do candidato à presidência pelo PT, Lula, o youtuber sentiu vontade de beber café, mas ficou com vergonha de levantar e buscar a bebida. Dilma teria percebido que ele queria um copo de café e entrou em ação.

"Ela sentiu que eu queria um café e ela virou para mim e falou “Quero fazer isso como um gesto para você”. E ela pegou o café dela e me deu", contou Felipe Neto. "Eu sei que parece bobo, mas ali, naquele momento, uma pessoa que eu fiz tão mal e que eu fui tão burro, de ter feito tudo o que eu fiz e ela ter feito aquilo com tanto carinho, sem nada para ela. Ela não tem nada a ganhar com um apoio meu, ela não é candidata." Afirma o site de notícias uai.

O youtuber também declarou apoio ao candidato nas eleições de 2022. A foto publicada por Felipe Neto alcançou um milhão de curtidas em apenas 16 horas.

Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo