Celebridades

Felipe Neto fala sobre sua nova fase solteiro

Em entrevista ao Jornal Extra, o youtuber Felipe Neto, revela detalhes sobre a nova fase da sua vida como solteiro, após seu término com Bruna Gomes, e ainda fala sobre polêmica envolvendo sua ficada com Gabi Martins

22 Mar 2022 - 08h54 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 08h54
Felipe Neto fala sobre sua nova fase solteiro Lorena Bueri

Após o término de seu relacionamento de 5 anos com a blogueira Bruna Gomes, o youtuber Felipe Neto revela detalhes sobre a nova fase de sua vida, em entrevista ao Jornal Extra.

O youtuber conta que está mais vaidoso, e fazendo acompanhamento médico, após seu término com Bruna: “Voltei a olhar pra dentro, muito. Eu estava há muito me sentindo parado no tempo, como se eu estivesse esperando a vida passar. isso era uma culpa 100% minha, tá? Nada a ver com minha ex. A Bruna era uma namorada fantástica. Agora me pergunto como posso me apaixonar por mim de novo? Eu preciso encontrar isso, me encantar comigo mesmo. era um discurso que eu tinha online e que havia perdido. Sempre falei para as pessoas se amarem... Estou muito mais vaidoso, voltei a malhar, estou preocupado com corpo, saúde, alimentação. Fazendo acompanhamento médico, marquei todos os exames, então, assim, foi uma mudança de 180 graus”


Felipe Neto em ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Instagram)


Felipe Neto fala sobre nunca ter sido um cara pegador, mas que está sendo uma descoberta interessante: “Isso é muito novo pra mim. Eu não fui esse cara na escola, no início da fase adulta, nunca fui o pegador. Tive três namoros muito longos. Pra mim também tem sido uma descoberta. Primeiro, eu nem sabia que as pessoas se interessavam por saber quem eu pego. Eu sei que parece ingênuo, tá? Eu ainda estou descobrindo como agir em relação a tudo isso. Porque por mais que eu me sinta invadido, sou uma pessoa pública. Eu não posso exigir que as pessoas não tenham curiosidade e que deixam esse lado da minha vida sem falar sobre.”

Felipe ainda continua, e fala sobre a repercussão de sua ficada com a ex-BBB, Gabi Martins: “O que aconteceu com a Gabi (Martins), por exemplo, fiquei em choque, por que como vazou? O que fico mais intrigado é que não sei como as coisas vazam. E eu não sei o que fazer. Eu falo pra pessoa não comentar, escondo ou não? Ou simplesmente deixo as coisas saírem e dane-se? Porque acho que vou acabar fazendo isso mesmo.”

“Se estou solteiro, estou conversando com pessoas. Aí sai que estou namorando, e isso me causa um problema, porque parece que estava enganando pessoas… E eu tive que me explicar! Só que nem todo mundo acredita. Aos 34 anos, estou descobrindo essa parte da minha vida que não era muito explorada”, continua o empresário. 

O comediante revela estar feliz em sua nova fase: “É me sentir desejado, me sentir querido, isso tudo pra autoestima, pro ego, é de muita ajuda. Mantendo o pé no chão, é só administrar. Estou muito feliz nesse momento, não vou mentir. Nada a ver com eu estar infeliz na minha relação. Não é isso. Mas estou muito feliz nessa fase solteira”, conclui. 

 

Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo