Celebridades

Felipe Neto entra em discussão online com deputado federal mais votado do Brasil

Felipe Neto e Nikolas Ferreira, se envolveram em uma briga virtual durante a última terça-feira,4, após o youtuber defender o ex-presidente Lula. O deputado federal é apoiador de Bolsonaro.

05 Out 2022 - 15h17 | Atualizado em 05 Out 2022 - 15h17
Felipe Neto entra em discussão online com deputado federal mais votado do Brasil  Lorena Bueri

A briga virtual entre Nikolas Ferreira e Felipe neto, não são de hoje, o parlamentar vem atacando o youtuber a aproximadamente cinco anos, mas sem receber nenhuma resposta direta. O ex-vereador postou a 2 anos um vídeo em que alega ‘’contar verdade sobre Felipe Neto’’, e o empresário entrou com um pedido no YouTube para retirar o vídeo do ar, porém a plataforma de vídeos negou o pedido.

Mas essa semana, Felipe resolveu responder um vídeo do bolsonarista. As trocas de farpas entre o deputado e o empresário começaram, após um twitt de Neto em que ele desmente algumas informações falsas, ele diz, por exemplo, que o Lula não defende a liberação de drogas. Nikolas fez um vídeo acusando o youtuber de mentiroso, e a culpa disso é porque ele começou a se envolver com o ex-presidente Lula, ‘’foi só começar ele a andar com Lula que começou a mentir absurdamente né’’, iniciou o deputado.

Em outro post, Felipe Neto reage ao vídeo do Nikolas, que o deputado coloca alguns trechos de entrevistas do ex-presidente que supostamente comprova que o empresário mentiu. Nas reações, Felipe Neto chama o parlamentar bolsonarista de ‘’chupetinha de genocida’’, ‘’chaveirinho de miliciano’’ e ‘’leitor de título de matéria’’, ‘’temos aqui o primeiro profissional registrado como sommelier de cristianismo. Se você não for aprovado pela chupetinha de genocida, você não é cristão’’, afirmou Felipe em uma de suas falas.

Mas Nikolas não ficou atrás nos apelidos, ele chama Felipe Neto de ‘’Imitador de foca’’, em um post no seu twitter, feito algum tempo depois do Youtuber postar o vídeo de reação, o deputado continuou na defensiva em outras postagens, pergunta se Neto tem coragem para um debate contra ele e ironiza o fato do empresário ter chamado ele de ‘’insignificante’’, já que ele foi o deputado federal mais votado do Brasil.



Em um post, feito nesta quarta-feira,5, Felipe Neto comenta que um juiz ordenou que Nikolas Ferreira retirasse do ar um vídeo em que ele ataca o youtuber para vender cursinho.

Foto destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo