Celebridades

Felipe Neto é atacado por Tiago Leifert e rebate críticas feitas pelo jornalista

Tiago Leifert falou sobre Felipe Neto em uma live nesta segunda-feira (6). O youtuber se posicionou sobre as críticas feitas pelo jornalista em seu Twitter e as falas repercutiram na internet

07 Jun 2022 - 08h20 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 08h20
Felipe Neto é atacado por Tiago Leifert e rebate críticas feitas pelo jornalista Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (6), o youtuber Felipe Neto foi mencionado em uma live no canal do jornalista Tiago Leifert e após ser criticado usou seu Twitter para rebater as falas do apresentador. 

Durante a transmissão ao vivo, Rica Perrone estava lendo comentários feitos por usuários do Twitter sobre a trajetória de Leifert e termina seu discurso disparando: "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória."

O jornalista corta o assunto: "Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior."

"O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso", continua o ex-apresentador do BBB.

Felipe Neto se posicionou sobre o assunto rebatendo as críticas: "Thiago Leifert me chamando de 'gente inferior' é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia... Agora todo mundo pode ver quem o cara é…Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio.”

O youtuber ainda referenciou a discussão de Tiago com o ator Ícaro Silva: "Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami."

A troca de farpas entre o youtuber e o jornalista começou quando Leifert se posicionou sobre a escolha de candidatos para a eleição deste ano. O apresentador chegou a dizer que preferia levar um tiro do que escolher entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio “Lula” da Silva. 

"Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas", escreveu Felipe Neto em seu Twitter. 

Tiago Leifert e Ícaro Silva

A polêmica entre os nomes surgiu após Ícaro Silva ser cotado como um dos possíveis participantes da edição do BBB deste ano. O ator se posicionou sobre o assunto e recebeu diversas críticas de internautas, ex-BBB´s e até do ex-apresentador do reality após dizer que o programa era “medíocre”. 

“Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disse Tiago em seu Instagram. 


Resposta a Ícaro Silva (Reprodução/Instagram)


Leifert ainda pediu para que o ator fosse adulto e não aceitasse mais trabalhos de uma empresa que promovesse um entretenimento que não fosse do agrado de Ícaro.

 

Foto Destaque: Tiago Leifert e Felipe Neto. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo