Celebridades

Felipe Neto e Belle Silva, mulher de Thiago Silva, batem boca na web após eliminação do Brasil na Copa

O youtuber e a influencer trocaram farpas no Twitter após a seleção brasileira amargar a derrota para a Croácia, nesta sexta-feira (9), e deixar a competição.

10 Dez 2022 - 10h26 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 10h26
Felipe Neto e Belle Silva, mulher de Thiago Silva, batem boca na web após eliminação do Brasil na Copa Lorena Bueri

Após a eliminação do Brasil na copa do Mundo do Catar, o youtuber Felipe Neto e influenciadora digital Belle Silva, mulher do capitão da seleção brasileira Thiago Silva. 

"Como esses filhos da pu** tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo e faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como??????", publicou Felipe Neto em seu Twitter.

A postagem não passou despercebida por Belle Silva, que fez questão de rebater o youtuber.

"Esses 'fdp' são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos e que te ajudaram quando você estava na merda em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam pra levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!!!", comentou Belle.


Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva discute com youtuber Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a resposta da Belle, Felipe Neto ficou surpreso com o comentário dela e rebateu dizendo: “Não posso nem ficar puto e xingar a Seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema”.

E a discussão não acabou por ai, Belle Silva respondeu novamente: “Com mais de 3 mil comentários, por que só o meu te incomodou? Internet é assim, fala o que quer e ouve o que não quer, isso vale para todos”, respondeu Belle.

Felipe Neto diz que foi apenas um momento de revolta e tristeza pela derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, logo depois da discussão, o Youtuber bloqueou Belle Silva de seu Twitter.

Alguns internautas comentaram nas publicações provocando Belle, a influencer esposa do jogador, dizendo que a amante dele deve se especializar na área psiquiátrica para cuidar dela. Durante a Copa do Mundo de 2022 houveram alguns rumores de que Thiago Silva teria uma amante e que ele ainda financiava sua faculdade de Medicina, e outros internautas comentaram na discussão saindo em defesa da Belle, dizendo que o Influenciador "estava querendo chamar atenção como sempre".

 

Foto destaque: Felipe Neto, Belle Silva e Thiago Silva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo