Celebridades

Felipe Neto diz que Pastor André Valadão debochou de TSE

O Youtuber alega que a declaração ao Tribunal Superior Eleitoral divulgada pelo pastor André em suas redes sociais, foi um descaso com a Justiça Eleitoral

20 Out 2022 - 14h45 | Atualizado em 20 Out 2022 - 14h45
Felipe Neto diz que Pastor André Valadão debochou de TSE Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, Felipe Neto compartilhou em suas redes sociais uma crítica ao pastor André Valadão, que declarou ter recebido intimação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após divulgar seu posicionamento contrário ao ex-presidente Lula. Para o youtuber, o pastor zombou do Ministro Alexandre de Moraes e do TSE.

“O que André Valadão fez não foi uma retratação. Foi um escárnio com a cara do TSE e do @Alexandre – deboche, erros de propósito nas legendas, carinha de vítima e sarcasmo. Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal”, disse o influenciador em seu perfil no Twitter.


Felipe Neto critica post de André Valadão em seu perfil no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


O Pastor André Valadão publicou nesta quarta-feira, 19/10, em suas redes sociais, um vídeo que dizia ter sido intimado pelo TSE e que iria se declarar a partir dessa intimação, sobre o ex-presidenciável Luís Inácio Lula da Silva. Nas imagens divulgadas, ele aparecia em um fundo preto e também usando roupas pretas enquanto lia um documento, supostamente correspondente ao TSE, desmentindo suas próprias colocações contra Lula.  Com uma trilha sonora melancólica e postura abatida, o pastor da Igreja Lagoinha disse:  

“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes e eu venho declarar a partir dessa intimação dizendo que Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua tv, roubarão seu celular e você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles. Lula não é a favor literalmente, de colocar uma regulação na mídia onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, disse André Valadão em seu pronunciamento.


André Valadão publica declaração ao TSE em seu perfil no Twitter. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A publicação polêmica tem viralizado na internet  e virado assunto entre muitos internautas e até entre pessoas famosas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, como a influenciadora Biah Rodriguez, esposa do cantor sertanejo Sorocaba e o cantor Fabiano Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano se manifestaram a favor do cantor gospel. Fabiano comentou no post do pastor: “Que Deus tenha misericórdia do nosso povo e do nosso Brasil”.

Segundo o jornal O Tempo, a Corte afirmou que o pastor da Igreja Batista da Lagoinha, foi apenas intimado em 6 de outubro para que tivesse ciência do processo e apresentasse defesa em um dia, que o último andamento foi 19 de outubro, com envio dos autos para que o Ministério Público Eleitoral (MPE), se manifeste em um dia. Somente após o parecer do MPE, que a ministra do TSE, Maria Cláudia Bucchianeri, responsável pela deliberação da ação, irá proferir a decisão.

Foto Destaque: O youtuber Felipe Neto e o pastor André Valadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo