Esportes

Felipe Melo entra na mira do Fluminense para 2022

O novo "medalhão" que o Fluminense está mirando é Felipe Melo, o contrato do volante com o Palmeiras está no fim e a diretoria tricolor vê o atleta com o perfil ideal para liderar o Fluminense em 2022.

01 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 22h00
 Felipe Melo entra na mira do Fluminense para 2022 Lorena Bueri

Em setembro o tricolor carioca já havia tentado contratar Daniel Alves, mas agora outro “medalhão” está na mira do Fluminense, ninguém mais que Felipe Melo. O contrato do atleta com o Palmeiras está no fim e não deve permanecer no clube paulista. A diretoria tricolor vê o volante com o perfil ideal para liderar o Fluminense em 2022 e já fez sondagens ao volante de 38 anos.

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017, e colecionou títulos além das duas Libertadores, são: um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. Em 2019 o contrato do volante foi renovado, mas a atual gestão de Maurício Galiotte, que termina no dia 15 de dezembro, decidiu não prorrogar o vínculo do atleta e deixar a decisão para a nova presidente Leila Pereira. No último dia 20 Leila foi eleita e nunca escondeu sua admiração pelo atleta, mas afirmou que a decisão sobre a renovação do contrato seria amparada pela comissão técnica. Nos bastidores do clube a tendência é de que a troca da gestão não tenha influência no cenário de renovação de Felipe Melo, que está aguardando uma reunião com a diretoria e seu empresário. 


Felipe Melo com as duas taças libertadores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Melo já expressou publicamente seu desejo de renovar o contrato com o Palmeiras, mas não descarta a possibilidade de sondagens de outras equipes. O volante foi revelado pelo Flamengo e teve passagens pelo Grêmio e Cruzeiro, o atleta também foi especulado ao Internacional, Boca Juniors e Estudiantes na Argentina. 

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-a-vitoria-do-Flamengo-Andreas-Pereira-agradece-torcida
https://lorena.r7.com/post/Copa-do-Mundo-2022-Catar-inaugura-estadio-da-abertura-da-Copa
https://lorena.r7.com/post/EXCLUSIVO-Jogador-de-volei-Mauricio-Souza-fala-em-podcast-sobre-demissao-do-Minas-Clube-saida-da-selecao-brasileira-e-acusacoes-de-homofobia


O tricolor carioca está em busca de um volante “cascudo” e além da experiência e liderança de Felipe, ele também tem versatilidade em atuar em outras posições, característica muito valorizada pela diretoria do Fluminense. No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira coloca o atleta frequentemente para atuar como zagueiro. 

O Fluminense ainda não tem metas traçadas para 2022 pois ainda espera o fim do Campeonato Brasileiro, mas depende só de si nas próximas duas rodadas para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Mas a diretoria já está mapeando o mercado aatrás de possíveis reforços.

 

 

Foto Destaque: Felipe Melo. Reprodução/Marcos Ribolli/ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo