Esportes

Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos e promete evolução

Santos empata com o Corinthians após goleada de 4 a 0 na Copa do Brasil; torcida protesta e capitão Felipe Jonatan promete evolução: "A gente vai evoluir, crescer cada vez mais".

26 Jun 2022 - 11h40 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 11h40
Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos e promete evolução Lorena Bueri

O Santos sofreu um empate com o Corinthians em 0 a 0 pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro no último sábado (25). Porém, antes do resultado, o time foi goleado por 4 a 0 também pelo Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. 


Santos divulga o empate com Corinthians. (Foto: Reprodução/ Santos)


Por isso, o capitão do time, Felipe Jonathan, se utilizou do tempo da entrevista na Neo Química Arena para se desculpar com a torcida e prometeu melhoras. 

"Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. Entramos desligados. Se tivéssemos entrado dessa forma que entramos hoje não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel. Como a torcida do Santos é imensa e não pode estar no hotel, queríamos pedir desculpas públicas a eles e dizer que a gente vai evoluir, crescer cada vez mais. Vamos nessa batida. Desse nível para cima", disse o lateral esquerdo.

O Santos passou por uma semana conturbada após a derrota dura para o Corinthians, marcada por protestos e insatisfação da torcida. Para o auxiliar Lucas Ochandorena, que supriu a falta do técnico Fábian Bustos, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, o time entrou já com uma atitude diferente. 

"O clima foi normal. Eles estavam atordoados pela derrota e pela forma como foi. A equipe hoje mostrou orgulho, caráter, disciplina tática. Acredito que se tivéssemos mais maturidade nos últimos metros, que é o que está nos faltando, na tomada de decisão, tanto contra o Atlético-MG quanto hoje poderíamos ter saído com os três pontos", afirmou Ochandorena.

O auxiliar acrescentou, ainda, que uma melhora na finalização teria sido a cereja do bolo para o Santos levar a vitória e os três pontos. O mesmo afirmou Felipe Jonathan, que acredita que a finalização é um ponto de atenção a ser trabalhado pelo grupo.

 

Foto Destaque: Felipe Jonatan. Reprodução/ Ivan Storti/ Globo Esporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo