Notícias

Felipe Cavalcanti transforma empresa farmacêutica no maior empreendimento do segmento do full e-commerce no Brasil

Resiliência nunca deixou de acompanhar Felipe Cavalcanti em sua trajetória de vida.

02 Set 2022 - 11h46 | Atualizado em 02 Set 2022 - 11h46
Felipe Cavalcanti transforma empresa farmacêutica no maior empreendimento do segmento do full e-commerce no Brasil Lorena Bueri

Felipe conta que enquanto outros garotos da sua idade não tinham ainda muitas responsabilidades, ele aos 15 anos, trabalhava como dobrador de roupas em uma loja na Marechal Deodoro em São Bernardo do Campo, São Paulo. “Em menos de um ano me tornei vendedor e não demorei muito para me destacar”, diz Felipe.

Segundo ele, com 18 anos casou-se com Thais Cavalcanti que deu à luz a sua primogênita Alice. Felipe decidiu procurar um novo emprego com melhores condições de proporcionar maior segurança para sua família. “Arrumei um serviço de frentista, mas logo percebi que não era o que eu realmente gostava de fazer. Comecei então empreender na internet”, completa Felipe.

Seus pais estavam com dificuldades para comercializar suplementos porta a porta. Felipe sugeriu a comercialização via internet e de cara perceberam que era uma boa ideia. Começaram a vender os produtos e não demorou muito para atingir a cifra dos primeiros milhões.

Ele lembra que começaram a enfrentar problemas de logística e prazos da fábrica. Na época, Marcos Cavalcanti sugeriu abrir um laboratório dando início à construção em Vargem Grande Paulista da empresa nomeada como M.R Império. Após dois anos de construção, concluíram que o local não seria apropriado para um laboratório.

Tal qual em filmes de ação, movidos pelo lema retroceder sim, desistir jamais, construir uma empresa nunca vista antes passou a ser questão de honra. Com esforço e dedicação, levantaram uma indústria farmacêutica com estrutura, tecnologia e equipamentos de ponta.

Quando voltei de uma viagem achei que o nome poderia ser um obstáculo para alcançar o objetivo de se tornar referência. Mudei o nome da empresa para Oemed Indústria Farmacêutica Ltda, com nome fantasia de Oemed Dgital. Era a concretização do sonho de um esforço de dois anos”, finaliza Felipe.

Em menos de seis meses Felipe transformou a empresa em uma das maiores referências e conseguiu ajudar muitos empreendedores a terem sua marca própria de suplementos alimentares. Hoje, grande autoridade, trabalhando na internet há quase 10 anos, o empresário transformou a Oemed na maior farmacêutica do Brasil no segmento do full e-commerce.

Para acompanhar mais sobre Felipe Cavalcanti seu Instagram é https://instagram.com/felipe_oemed

Foto destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo